LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SuperSim oferece empréstimo online rápido e com garantia de celular

04 de outubro de 2021 10

A crise provocada pela pandemia ainda atrapalha o orçamento de milhares de brasileiros e isso também impacta na capacidade de pagar as contas do dia a dia. Pensando nos públicos das classes C e D, a SuperSim está inovando ao anunciar uma maneira mais simples e fácil de conseguir empréstimo pessoal online.

Tudo funciona de forma super ágil e a as soluções apresentadas pela empresa são perfeitas para quem precisa de um empréstimo online urgente. A fintech explica que o seu objetivo é democratizar o acesso ao crédito, mesmo quando o cliente tem restrições no SPC ou Serasa.

A SuperSim é uma fintech que oferta crédito para as classe C e D. Queremos levar inclusão financeira para a classe trabalhadora que tem pouco acesso aos produtos financeiros no Brasil. Nós nascemos para dar oportunidade para todos que necessitam de crédito rápido e flexível. Faremos o máximo para dizer sim para todos os pedidos de empréstimo tomados conosco, mesmo se o cliente estiver com alguma restrição no nome.

A SuperSim garante empréstimo online rápido e seguro.

A empresa explica que seu objetivo também é aceitar quem está fora do sistema financeiro tradicional. Isso já é uma porta de entrada para quem precisa de dinheiro emprestado na hora.

para tornar mais flexível e ter alta taxa de aprovação para a classe C e D, aliamos tecnologia e análise de dados para desenvolvermos um produto com garantia de celular, ao qual permite o cliente ter uma taxa de aprovação 5x maior apenas instalando nosso aplicativo.

Quer conhecer mais a SuperSim? Role a página para baixo!

Como funciona?

Contratar empréstimo em bancos convencionais é algo extremamente burocrático. Além da tradicional papelada que você precisa entregar ao gerente, ainda é preciso ter boa pontuação de crédito. Pode parecer simples, mas muitos brasileiros das classes C e D sequer possuem conta bancária.

Por isso, a fintech SuperSim entra no mercado para atender essas pessoas que precisam de dinheiro rápido para uma situação de emergência. Para solicitar, basta ser maior de 18 anos. Veja como é simples usar a SuperSim:

  • Você entra no site e seleciona o quanto precisa
  • Preenche o formulário;
  • Assina seu contrato;
  • Faz a comprovação de renda de forma automática ou manual;
  • Para empréstimos com garantia de celular você tem que instalar o aplicativo;
  • Aguardar a ligação da equipe para fazer uma última verificação dos dados.

A empresa promete que todo o processo leva entre 6 e 10 minutos, sendo que o pagamento é realizado em até 30 minutos após a aprovação final da equipe. Caso o dinheiro não esteja disponível nesse prazo, a SuperSim entrega o empréstimo sem juros.

Empréstimo com garantia de celular

Pensando no público que não tem muitas opções, a SuperSim desenvolveu a modalidade de empréstimo com garantia do celular. Funciona assim: ao selecionar essa categoria, a empresa deve solicitar a instalação de um aplicativo.

Após a instalação, o usuário recebe o dinheiro na conta. No entanto, em caso de não pagamento, a empresa não pretende ficar com o smartphone. Ela trabalha de outra maneira.

Ninguém toma um empréstimo pensando em não pagar, não é mesmo? Porém em caso de inadimplência o celular será travado para uso, você terá acesso somente a ligações de emergência e ele será desbloqueado automaticamente quando o pagamento da fatura em aberto for efetivado.

Lembrando que a SuperSim não solicita qualquer valor antecipado para liberação do empréstimo.

Nessa modalidade, o usuário pode solicitar até R$ 2.500 e pagar em até 12 vezes. A taxa de juros fica entre 12,9% a.m e 17,5% a.m. Ela pode variar de acordo com o risco.

Principais vantagens

Além de ter a opção de empréstimo com garantia do celular, o consumidor também pode contar com a opção sem garantia. De toda forma, as vantagens da SuperSim são grandes:

  • Empréstimo simples e rápido
  • Processo 100% online
  • Maior taxa de aprovação do mercado

A SuperSim garante que consegue aprovar a grande maioria das solicitações de empréstimo, sendo que as suas taxas são as mais vantajosas do segmento. Além disso, é o próprio consumidor quem escolhe como vai pagar e em quantas vezes pretende quitar o montante.

a SuperSim nasceu em um momento em que muitos trabalhadores estavam perdendo renda ou passando por dificuldades. Nós criamos um produto para atender essas pessoas e isso teve uma consequência de impacto social, com nossos pequenos empréstimos, muitos brasileiros conseguiram sanar problemas financeiros pontuais para retomar suas vidas à normalidade.

Publieditorial


10

Comentários

SuperSim oferece empréstimo online rápido e com garantia de celular
  • Gente...funciona! Só precisei instalar um app para usar o celular como garantia. https://supersim.bvr.li/clique/gY39533385MW

      • Gente...funciona! Só precisei instalar um app para usar o celular como garantia. Aí eles me ligaram no dia seguinte e o dinheiro do meu empréstimo já estava na conta. Se alguém interessar segue o link https://supersim.bvr.li/clique/gY39533385MW

          • Gente...funciona! Só precisei instalar um app para usar o celular como garantia. Aí eles me ligaram no dia seguinte e o dinheiro do meu empréstimo já estava na conta. Se alguém interessar segue o link https://supersim.bvr.li/clique/gY39533385MW

              • Uma porcaria!!!.Uma fintech que usa o dinheiro de Bancos Capitalistas e desonestos!.A Fintech pega o dinheiro emprestado para te emprestar, é juros em cima de juros!!!.Como pode também a SERASA que é uma empresa particular ter a responsabilidade de cuidar das informações de CPF que no caso o CPF é um documento Federal e do Governo?.Pode uma empresa privada cuidar dos nomes e informações dos Brasileiros? .Tem algo errado nisso!!!

                  • Uma porcaria!!!Uma fintech que usa o dinheiro de Bancos Capitalistas e desonestos!A Fintech pega o dinheiro emprestado para te emprestar, é juros em cima de juros!!!.Como pode também a SERASA que é uma empresa particular ter a responsabilidade de cuidar das informações de CPF que no caso o CPF é um documento Federal e do Governo?Pode uma empresa privada cuidar dos nomes e informações dos Brasileiros? Tem algo errado nisso!!!

                      • R $ 3.000 LHE DÁ R $ 30.000 EM 7 DIAS ÚTEIS WhatsApp: +1 (902) 201-2811 PARA MAIS INFORMAÇÕES OU E-MAIL. oliviasophia00111 em gmail.com

                          • 17,5% a.m de juros, isso é muito alto. Algum matemático aí pra fazer a simulação de um empréstimo de 1000 reais em 12x ?

                              • Vai dar problema com o PROCON.

                                  • e pode isso arnaldo bloquear o celular? e crime isso

                                    Android

                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                    Android

                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                    Windows

                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                    Economia e mercado

                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista