LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Display se distancia da BOE e lidera mercado global de telas OLED

05 de outubro de 2021 0

Enquanto recebe uma série de pedidos das principais fabricantes do mercado, a Samsung Display também em outro motivo para comemorar. Isso porque a Strategy Analytics divulgou novos números que mostram que a empresa responde por 48% de todo o mercado global de displays OLED.

Atualmente, o mercado global de telas para smartphones já vale US$ 21 bilhões. Ou seja, 13% a mais que o mesmo período do ano passado onde o número era de US$ 18,6 bilhões.

Os dados da Strategy Analytics também deixam evidente o abismo que separa a Samsung da segunda colocada, uma vez que a BOE tem apenas 13% do mercado global de displays.


Completam o pódio, a Tianma Microelectronics Co, com 8% de fatia do mercado, enquanto que a LG sequer é mencionada no ranking.

É muito improvável que a Samsung deixe a liderança desse segmento, uma vez que a companhia é a única com capacidade de entregar displays OLED dobráveis em grande quantidade. Como a maioria das fabricantes estão migrando para esse segmento, o futuro da sul-coreana é um tanto promissor.

Claro que a BOE também trabalha com displays OLED flexíveis, mas a chinesa ainda não tem capacidade de produção para suprir uma grande quantidade de pedidos. Além disso, a empresa enfrentou dificuldades no processo de se tornar uma fornecedora da Apple. Por isso, a expectativa do mercado é que a Samsung continue reinando absoluta nesse mercado.


0

Comentários

Samsung Display se distancia da BOE e lidera mercado global de telas OLED
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista