LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grupo Globo anuncia migração do streaming Telecine para o Globoplay

06 de outubro de 2021 13

Maior hub de cinema no Brasil, o Telecine passará a ofertar seu conteúdo em streaming pelo Globoplay. A consolidação dessa nova proposta visa aprimorar a experiência dos usuários, além de trazer ganhos de sinergia para as operações. Em compensação, um valor extra pelo acesso será cobrado.

O assunto chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil enquanto usuários comentavam a decisão do Grupo Globo. Como é de se esperar, alguns não gostaram da decisão enquanto outros apoiaram a unificação em um mercado de muita concorrência, que acaba confundindo clientes:

O projeto de migração deverá ser concluído até o fim de 2021. Com a unificação, os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay, como explica Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine:

O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada.

O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, num modelo conhecido como channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica.

Você era assinante do streaming Telecine? O que achou dessa mudança?


13

Comentários

Grupo Globo anuncia migração do streaming Telecine para o Globoplay
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista