
Lançamentos 08 Out
11 de outubro de 2021 0
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) concedeu o registro de homologação para uma nova pulseira inteligente da fabricante chinesa Xiaomi. O nome comercial do dispositivo não foi divulgado, mas é possível que seja a Redmi Smart Band 2.
O pedido de certificação junto a agência reguladora brasileira foi feito pela DL Eletrônicos, já conhecida por trabalhar com produtos da Xiaomi por aqui. O modelo homologado foi o M2101B1, que também recebeu aprovação em outros países, como a Rússia.
O certificado de conformidade técnica também cita uma unidade fabril na China, recarga via USB e a conectividade Bluetooth 5.0 (LE). Maiores detalhes ainda não foram divulgados. Não há previsão de lançamento dessa nova pulseira inteligente da Xiaomi.
A pulseira de primeira geração Redmi Band chegou ao Brasil em abril de 2020. O modelo veio com ela colorida de 1,08 polegada e bateria que prometia durar até 14 horas.
O dispositivo ainda trazia sensores para acompanhar o condicionamento físico, além dos batimentos cardíacos e do sono. A pulseira tinha quatro opções de cores: azul, laranja, preto e verde.
A Xiaomi Redmi Band foi apresentada com o preço sugerido de 99 iuanes. O valor equivale a cerca de R$ 85 em conversão direta e sem impostos para a nossa moeda.
E aí, você compraria uma Redmi Smart Band 2? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários