LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Narzo 50 e 50 Pro podem ser lançados no início de 2022; modelo é certificado na BIS e EEC

29 de dezembro de 2021 0

Atualização (29/12/2021) - FM

A realme deve lançar uma nova geração de celulares intermediários em breve, conforme sugerem os últimos rumores. Nesta quarta-feira (29), descobrimos que o realme Narzo 50 foi certificados por órgãos reguladores de várias regiões do mundo — incluindo a BIS, EEC, Indonesia Telecom e NBTC.

O realme Narzo 50 é tratado sob o nome técnico “RMX3286”, e teve seu nome oficial revelado pela NBTC, cuja listagem sugere que o aparelho também será lançado na Tailândia. Por ora, não há pistas sobre as certificações do Narzo 50 Pro, que deve suceder ao Narzo 30 Pro com especificações mais vantajosas.

realme Narzo 50 na EEC (Imagem: Reprodução/91mobiles)

Rumores prévios afirmavam que os smartphones seriam lançados em novembro, mas agora, tudo indica que a nova geração será lançada somente em meados de 2022.

As especificações do modelo principal da série composta pelo Narzo 50A e Narzo 50i ainda são desconhecidas, mas especula-se que a chinesa utilizará uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ e um chipset MediaTek Helio G85 com 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento. Uma bateria de alta capacidade também deve ser implementada.

Os modelos devem manter o esquema de câmeras triplas do Narzo 50A — vale lembrar que esse smartphone possui uma câmera principal de 50 MP e lentes auxiliares de 2 MP. Todos os detalhes ainda carecem de confirmação da realme, portanto, devemos tratar essas informações no campo de rumores até o anúncio oficial dos aparelhos.

Texto original (13/10/2021)

Realme Narzo 50 e 50 Pro ganham previsão de lançamento na Índia

Enquanto caminha para apresentar um novo smartphone premium, a realme também deve voltar a dar atenção para a linha Narzo em breve. A informação foi revelada nesta semana por pessoas que trabalham diretamente com a fabricante chinesa.

De acordo com esses rumores, a realme está se preparando para apresentar os novos Narzo 50 e 50 Pro na Índia. A previsão inicial é que os dispositivos sejam anunciados em meados de novembro.

Contudo, também há chances da empresa se antecipar e lançar os aparelhos já no fim de outubro. Ao que tudo indica, a empresa aguarda apenas alguns detalhes técnicos das certificações para proceder com o anúncio dos intermediários.

Imagem/Reprodução: Narzo 50A.

Claro que as especificações desses modelos ainda não são conhecidas do público, mas a simples previsão de anúncio deve fazer com que alguns detalhes comecem a "vazar".

Claro que a realme também pode simplesmente começar a povoar a web com teasers para matar a curiosidade do público.

Cabe lembrar que a empresa já vende na Índia os realme Narzo 50A e 50i, mas ambos são voltados ao mercado de entrada. Por isso, ambos contam com chips de baixo custo da MediaTek e Unisoc, além de entregar desempenho básico com bateria de grande capacidade.

Ansioso para a chegada dos próximos intermediários da realme? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O realme Narzo 50 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Realme Narzo 50 e 50 Pro podem ser lançados no início de 2022; modelo é certificado na BIS e EEC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista