LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G71 5G tem mais especificações reveladas após certificação na TENAA

17 de novembro de 2021 32

Atualização (17/11/21) - JB

Homologado no Brasil e na TENAA chinesa, o Moto G71 5G deve ser o próximo lançamento da Motorola. Nesta semana, mais informações do smartphone acabaram sendo publicadas nas redes sociais.

De acordo com essas novas fontes, o smartphone deve sair da caixa com três câmeras traseiras. O sensor principal é de 50 MP, enquanto que o frontal será de 16 MP. Já o seu display é um OLED de 6,43 polegadas e que tem resolução FHD+.

O novo vazamento também confirma a presença de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W, sendo que o sistema operacional ainda será o Android 11.

Contudo, diferente do especulado anteriormente, os responsáveis pelo rumor afirmam que a Motorola usará o chipset Snapdragon 695 5G no G71. Ou seja, nada do Snapdragon 480 Plus.

A fonte ainda afirma que a Motorola deve garantir dois anos de atualizações de software.

Por enquanto, a Motorola ainda não comentou os vazamentos e tampouco confirmou a data de lançamento do Moto G71.


Atualização (11/11/21) - JB

Falta pouco! Moto G71 5G é listado na TENAA e tem especificações confirmadas

Além do Moto G Power (2022), a Motorola também tem outro smartphone para ser apresentado em breve. Isso porque o Moto G71 5G foi certificado na TENAA da China e agora já está pronto para ser vendido no país.

De acordo com a ficha técnica disponibilizada, a numeração do dispositivo é a XT2169, sendo que o seu display AMOLED tem 6,4 polegadas. Outro detalhe que fica evidente no órgão de regulação chinês é a presença do processador Qualcomm Snapdragon 480 Plus.

O chipset trabalha em conjunto com 6 GB, 8 GB e até 12 GB de RAM, além de armazenamento interno que parte de 64 GB e vai a até 256 GB. Como não há qualquer leitor de digitais no corpo do smartphone, tudo indica que ele está alocado sob o display.

Confira o design:


A TENAA não chega a deixar claro, mas tudo indica que o display desse aparelho também deve entregar conteúdo com taxa de atualização de até 120 Hz, sendo que o conjunto de câmeras traseiras muito provavelmente deve ter sensor principal de 50 MP.

Por fim, o smartphone é alimentado por uma bateria de 4.700 mAh, mas não há qualquer menção a alguma tecnologia de carregamento rápido. Claro que mais detalhes podem acabar surgindo ao longo dos próximos dias.

Por isso, te convidamos a ficar de olho aqui no TudoCelular para saber quando o Moto G71 5G será oficializado.

Texto original (16/10/21)

Vazou! Moto G71 5G é certificado na FCC com bateria de 5.000mAh, NFC e mais

A Motorola segue expandindo sua linha de smartphones e pode anunciar em breve dois novos modelos pertencentes a linha G, segmento que abriga aparelhos com uma relação custo-benefício interessante e hardware voltado aos usuários que buscam um telefone para uso no dia a dia, incluindo navegação na web, uso de redes sociais e eventualmente alguns jogos.

Segundo informações, a marca está trabalhando em dois novos celulares com lançamento previsto para acontecer em breve: o Moto G51 5G e Moto G71 5G, que foi homologado recentemente na Europa.

O aparelho surgiu na FCC — órgão regulatório semelhante à Anatel — sob o número de modelo XT2169-1 e teve algumas informações sobre sua possível ficha técnica reveladas, indicando que o Moto G71 5G deve ser oficializado com suporte à rede 5G, bateria com capacidade de 5.000 mAh, NFC e entrada 3,5 mm para fones de ouvido.

Como era de se esperar, a certificação não exibe muitos detalhes sobre o smartphone, por isso informações como o processador, memória RAM e tela ainda são uma incógnita, no entanto é esperado que mais vazamentos surjam em breve conforme o aparelho receba outras homologações.

Além do Moto G71 5G outro modelo dessa linha também teve alguns dados vazados nesta semana, sendo o Moto G51 5G, que assim como seu irmão maior também conta com suporte à rede 5G e apareceu recentemente na plataforma Geekbench obtendo 543 pontos em Single-Core e 1.675 em Multi-Core nos testes de benchmark.

Por ora ainda não sabemos quando essas variantes de entrada serão anunciadas pela fabricante e nem em quais regiões serão lançadas.

Veja mais sobre Motorola

Quais são suas expectativas para os dois novos modelos da linha G? Conta pra gente, comente!

O Motorola Moto G71 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Moto G71 5G tem mais especificações reveladas após certificação na TENAA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista