LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 11: TENAA confirma chipset Dimensity e todas as especificações do aparelho

27 de outubro de 2021 21

Atualização (27/10/21) - JB

Enquanto o perfil oficial da Redmi continua compartilhando teasers da linha Redmi Note 11, a TENAA acaba de publicar a ficha técnica basicamente completa do modelo padrão. A novidade surge quando faltam menos de 24 horas para a apresentação dos aparelhos na China.

De acordo com o conhecido e confiável Digital Chat Station, a documentação da TENAA revela que o Redmi Note 11 tem tela de 6,6 polegadas com resolução FHD+. No entanto, por mais que a agência afirme que estamos falando de um painel OLED, o DCS rebate dizendo que apenas modelos Pro deverão contar com essa tecnologia.

Assim, o Redmi Note 11 ainda mantém o uso de display IPS LCD, uma vez que a própria TENAA cita que o leitor de digitais está localizado na lateral.

Veja que a agência reguladora publicou apenas a ficha técnica do aparelho, mas não trouxe qualquer imagem dele.


O Redmi Note 11 tem processador MediaTek Dimensity 810 e deve ser vendido em diversas variantes: 4 GB, 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM e 64 GB, 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno. Além disso, também há suporte para cartão MicroSD, mas é difícil acreditar que um smartphone intermediário/básico tenha versão com 12 GB de RAM.

O conjunto de câmeras traseiras é formado por lente principal de 16 MP acompanhada por sensor de 5 MP, enquanto que a câmera de selfies é de 8 MP.

Alimenta todo o conjunto, a bateria de 4.900 mAh com suporte para carregamento de 33W. Além disso, há Android 11 rodando sob a MIUI 12.5.

O Redmi Note 11 também terá porta P2 para fones de ouvido com fio, infravermelho e som estéreo.

Por enquanto, o preço é o único detalhe em segredo, mas isso deve mudar amanhã cedinho.

Texto original (18/10/21)

Redmi Note 11? Executivo da marca confirma que está testando novo smartphone

Não é bem novidade para quem acompanha o mercado de tecnologia que a Redmi pode acabar lançando a linha Redmi Note 11 a qualquer momento. Na última semana, vimos que até mesmo os preços chineses dos smartphones foram publicados de forma extraoficial.

Agora, para atiçar ainda mais a curiosidade do público, o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, usou as suas redes sociais para postar uma análise do clássico Redmi Note 7.

No entanto, o ponto que chamou a atenção está em um pequeno detalhe: o smartphone que foi feita a postagem não foi identificado pela rede social Weibo. Claro que isso deu início as especulações de que o aparelho é o Redmi Note 11.

Pouco tempo depois, Weibing respondeu ao público afirmando que o novo smartphone que está testando é "muito legal de usar".

Postagem reforça a ideia de que a linha Redmi Note 11 será lançada no fim deste mês.

Por enquanto, o executivo não revela o nome do smartphone inédito que está usando, mas tudo aponta para algum integrante da família Redmi Note 11.

De acordo com Wang Teng, diretor de produtos da Redmi, a fabricante deve realizar um evento em breve para anunciar novos dispositivos, incluindo mais smartphones.

Cabe ressaltar que a família Redmi Note 11 tende a entregar uma série de melhorias. A expectativa do mercado é que o modelo Note 11 Pro apresente a maior evolução, uma vez que ele pode ter tela com taxa de 120 Hz, carregamento rápido de 120W e câmera principal que pode chegar a 108 MP.

Ansioso pelo lançamento da linha Redmi Note 11? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

  • O Redmi Note 11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 11 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Redmi Note 11: TENAA confirma chipset Dimensity e todas as especificações do aparelho
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas