LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que vem por aí? Xiaomi agenda evento misterioso para a próxima semana

22 de outubro de 2021 13

A Xiaomi continua investindo no mercado brasileiro e trazendo para o país seus principais produtos, além de também inaugurar frequentemente novas unidades de lojas físicas que permitem aos fãs da marca experimentarem pessoalmente os dispositivos da empresa antes da aquisição.

Nesta semana a fabricante anunciou que realizará um evento de lançamento em que deve apresentar alguns novos produtos, sendo o primeiro o Redmi Note 11 e o segundo ainda uma incógnita, apesar de vazamentos apontarem para uma versão básica da linha Mi 11.

A apresentação foi anunciada na última quinta-feira (21) no perfil oficial da Xiaomi no Brasil, no entanto a fabricante não deu muitos detalhes sobre o produto que deve anunciar na próxima semana, apenas indicando se tratar de algo "fino, leve e elegante", conforme afirma a legenda.

O evento está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (28) às 13h, sendo realizado de forma online e transmitido nos canais oficiais da marca.

O que está por vir?

A Xiaomi confirmou que lançará no evento a nova linha Redmi Note 11, no entanto o suspense da publicação leva a entender que a marca também anunciará outro dispositivo além desse, porém essa informação não foi confirmada pela fabricante.

Como de costume, a gigante chinesa não respondeu às especulações sobre o que também pode revelado na semana que vem, mas alguns rumores apontam para a chegada oficial do Xiaomi Mi 11 Lite 5G NE, aparelho que na primeira semana deste mês foi homologado na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e que pode ser lançado ainda em outubro.

Veja mais sobre Xiaomi

Quais são suas expectativas para esse evento da Xiaomi? Conta pra gente, comente!


13

Comentários

O que vem por aí? Xiaomi agenda evento misterioso para a próxima semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista