Economia e mercado 21 Out
A operadora Vivo anunciou, nesta segunda-feira (25), que está com em torno de 800 vagas disponíveis para atendentes para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP).
De acordo com a Vivo, para concorrer a uma das vagas de atendente de experiência ao cliente, é necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office, além de um perfil consultivo, analítico, curioso e com atitude digital.
A empresa destaca ainda que o candidato precisa ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, tendo em vista que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos vão poder trabalhar remotamente.
Ter outras experiências profissionais e estar cursando ou ter completado o ensino superior vão ser considerados como diferenciais, segundo a Vivo. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar este link.
O processo seletivo vai ser de forma 100% digital e a Vivo promete oferecer um programa de desenvolvimento aos selecionados, com uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, além de uma capacitação técnica.
Ainda de acordo com a operadora, o salário é compatível com o que é oferecido no mercado e os contratados vão ter vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; licença parental e descontos em serviços Vivo.
Em busca de inclusão e diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades, a empresa também expões que procura atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça, Pessoas com Deficiência (PCD) e acima de 50 anos.
“Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados”, afirmou o diretor de experiência do cliente B2C da Vivo, Ricardo Miras.
Você interessou pela oportunidade? Vai participar do processo seletivo? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Comentários