LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung é obrigada a compartilhar dados confidenciais sobre semicondutores com os EUA

05 de novembro de 2021 5

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos exigiu informações de primeiro nível sobre semicondutores da Samsung e de outras fabricantes de chips que operam em solo americano que devem ser entregues ao governo até o dia 8 de novembro.

A Samsung contestou o pedido do governo dos EUA com o apoio do Serviço Nacional de Inteligência da Coréia do Sul. Após diversas conversas, a instituição norte-americana revisou suas exigências e concordou com um meio-termo.

O pedido inicial foi que as empresas entregassem informações confidenciais sobre níveis de estoque, volumes de pedidos, prazos de fornecimento e práticas de aquisição. Logicamente, nenhuma empresa gostou de ter que passar esses detalhes.

De acordo com o site SamMobile, a Samsung conseguiu deixar de lado algumas informações tidas como de primeiro nível de confidencialidade e concordou em fornecer dados de "segunda linha" relacionados à fabricação de chips.


Isso não deve incluir informações altamente classificadas, como níveis de estoque, volumes de pedidos ou nomes de clientes, mas deve fornecer ao Departamento de Comércio dos Estados Unidos dados suficientes para um melhor planejamento.

Os dados devem ser divulgados até segunda-feira, dia 8 de novembro, e um comunicado mais formal relacionado ao assunto também deve ser divulgado oficialmente no mesmo dia.

Justificativa da exigência

De acordo com o Departamento de Comércio do governo americano, a contínua escassez de semicondutores convenceu a instituição de que é necessário prever melhor a disponibilidade de semicondutores com base nos dados dos fabricantes de chips.

A instituição quer garantir que as peças estejam disponíveis dentro de prazos razoáveis ​​e não quer ficar sem informações em relação ao fornecimento de cada fabricante.

Você concorda com a exigência do governo americano? Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo!


5

Comentários

Samsung é obrigada a compartilhar dados confidenciais sobre semicondutores com os EUA
  • Olha, acho que devemos começar a repensar as coisas, tipo, esta tal escassez de semicondutores se ela é real ou intencional, eu irei dar uma exemplo, os maiores produtores de petróleo quando querem faturar mais, o que eles fazem, diminuem a produção, quem garante que não exista a diminuição de produção destes chips só para valorizar os preços dos chips e faturar mais com menos?

    • Os EUA querem é ter todo conhecimento de produção de Chips.
      Logo logo eles pedem a TSMC dados. Estão se blindando contra a China.

        • País forte é assim. O interesse da nação acima das empresas e acionistas, assim como fazem os chineses. Infelizmente aqui é o contrario.

            • Eua sendo Eua min %uD83D%uDE02

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista