LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 60 tem Snapdragon 778G Plus, câmera de 108 MP e design revelado antes do lançamento oficial

29 de novembro de 2021 15

Atualização (29/11/2021) - FM

O Honor 60 será o modelo principal da série que sucederá ao Honor 50. Nesta segunda-feira (29), um vazamento massivo do 91mobiles revela todas as supostas especificações técnicas do smartphone intermediário previsto para ser anunciado no dia 1º de dezembro.

O portal também divulga renderizações que corroboram seu design após uma fotografia vazada na última sexta-feira (26) revelar seu visual premium e módulo de câmeras saliente. Há quatro opções de cores — preto, rosa, azul e verde. Confira os detalhes técnicos abaixo.

(Imagem: 91mobiles.com)

É afirmado que o Honor 60 será equipado com uma tela OLED de 6,67 polegadas com resolução FHD+ e densidade de pixels de 395 ppi. A taxa de atualização não é informada, mas vale lembrar que o Honor 50 ostenta um display de 120 Hz. O painel deve contar com um furo para abrigar a câmera frontal de resolução ainda desconhecida.

Na traseira, seu vantajoso conjunto triplo de câmeras deve ser representado por um sensor principal de 108 MP com abertura de lente f/1.9, além de uma lente grande-angular com sensor de 8 MP (f/2.0) e uma lente bokeh com sensor de profundidade de 2 MP (f/2.4).

(Imagem: 91mobiles.com)

O Honor 60 contará com o Snapdragon 778G Plus, um dos chips intermediários mais recentes da Qualcomm. A plataforma deve entregar conectividade 5G e configurações de até 12 GB de RAM com 256 GB GB de armazenamento interno.

Para alimentar esse hardware, o aparelho deve oferecer uma bateria de 4.800 mAh com suporte ao carregamento rápido de 66 watts. O modelo deve executar o Android 11 sob a MagicUI 5.0, mas deve ser elegível à atualização para o Android 12. Suas medidas são de 161,4 × 73,3 × 7,98 milímetros, segundo o vazamento.

Especificações vazadas
  • Tela OLED de 6,67 polegadas com resolução FHD+
  • Display com furo e densidade de 395 ppi
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 778G Plus
  • GPU Adreno 642L
  • 12 GB de RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Três câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 108 MP
    • Lente ultrawide com sensor de 8 MP
    • Lente de profundidade com sensor de 2 MP
  • Conexão 5G e Bluetooth 5.2
  • Bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 66W
  • Android 11 sob a MagicUI 5.0
  • Dimensões: 161,4 × 73,3 × 7,98 mm
  • Peso: 179 gramas

Atualização (26/11/21) - JB

Honor 60 surge em imagens reais após ter especificações vazadas

Faltando apenas poucos dias para seu lançamento oficial, a linha Honor 60 desta vez teve uma série de imagens reais divulgadas após listagem na varejista JD.com. As fotos mostram que os aparelhos devem manter a essência da marca ao usar dois grandes círculos para as câmeras traseiras.

Além disso, o material também traz o acabamento estrelado da variante azul, algo que é uma novidade dentro do catálogo da Honor. De acordo com a fonte do vazamento, tanto o Honor 60 quanto o Honor 60 Pro trazem três câmeras traseiras e apenas um furo frontal para a lente de selfies de 50 MP.

O display escolhido pela empresa é um OLED, sendo que o processador esperado para ambos é o Snapdragon 778G Plus. Os aparelhos ainda terão câmera principal de 108 MP, sendo que apenas o modelo Pro terá bordas curvas.

Por enquanto, apesar do vazamento dessas informações, os preços da linha Honor 60 ainda permanecem uma incógnita. Assim, só nos resta aguardar o lançamento no dia 1º de dezembro.

Atualização (24/11/2021) - HA

Honor 60 terá câmera de 108 MP, revela teaser; design e data de lançamento foram confirmados

Depois de ter confirmado a data de lançamento do Honor 60 para 1º de dezembro —em evento que ocorre às 8h30, no horário de Brasília— e mostrar o design do aparelho em teaser, a fabricante chinesa soltou um novo vídeo na noite da última terça-feira, dando mais detalhes da novidade.

A empresa confirmou também que o Honor 60 Pro terá uma câmera principal de 108 MP AI Matrix — capaz de ajustar automaticamente as configurações de exposição, ISO e outras de acordo com o cenário. O vídeo mostra brevemente também a tela, e não é possível ver nenhum furo na tela, talvez sugerindo o uso de uma câmera sob o painel.

O celular deve ser lançado ao lado do Honor 60 e do Honor 60 SE, que completam a série.

Atualização (23/11/21) - JB

Após confirmar a data oficial de lançamento da linha Honor 60, a fabricante chinesa publicou o primeiro teaser oficial dos aparelhos e confirmou o design final da família.

A primeira imagem traz um ator chinês como embaixador da linha Honor 60, sendo que o smartphone mantém o módulo de câmeras com dois círculos principais. Podemos dizer que o dispositivo é quase uma mistura entre Honor 50 e Redmi K40.

Isso porque há uma câmera grande em cada círculo e um pequeno sensor entre eles, além de flash LED na lateral. Veja abaixo:


Por enquanto, as especificações dos aparelhos ainda permanece em segredo. De toda forma, a linha Honor 60 será composta por três smartphones e o material da fabricante deixa claro que estamos falando de dispositivos com foco no público jovem.

A data oficial de lançamento é o dia 1º de dezembro.

Atualização (22/11/21) - JB

Honor 60 tem data de lançamento confirmada em novo teaser

Em vídeo teaser divulgado no último fim de semana, a Honor finalmente confirmou a data oficial de lançamento do novo Honor 60. De acordo com o material da empresa, os aparelhos da linha devem ser apresentados ao mundo no dia 1º de dezembro.

O evento será realizado na China às 19h30 (8h30 em Brasília) e terá transmissão simultânea para todo o mundo. Outro detalhe destacado no vídeo é o design final da linha Honor 60, uma vez que é possível observar a presença de traseira levemente arredondada.

Ao que tudo indica, o smartphone será projetado com corpo todo em vidro, uma vez que a traseira é um tanto reflexiva no vídeo. Além disso, um novo esquema de cores exclusivo deve ter como inspiração o céu estrelado.

Confira abaixo:

Cabe lembrar que a linha Honor 60 será composta por três smartphones: Honor 60, Honor 60 Pro e Honor 60 SE. Por enquanto, as especificações técnicas ainda permanecem sob segredo, mas a tendência é que a quantidade de vazamentos cresça até dezembro.

A única informação relevante revelada até agora é que o modelo Honor 60 deve ser vendido com carregador de 66W, enquanto que a variante SE tem 40W.

Atualização (19/11/2021) - HA

Honor 60: aparelhos com carregamento de 66W devem chegar em 22 de novembro

Depois de alguns detalhes da série Honor 60 terem sido revelados em certificações, os aparelhos devem ser lançados antes do esperado, já na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro. E o arauto da notícia foi o próprio CEO da chinesa, Jiang Hairong, em uma postagem no Weibo, com três imagens do céu estrelado.


(Imagens:Weibo/Reprodução)

De acordo com os rumores, a nova série Honor 60 virá em três variantes — a básica, Pro e SE. Todos os três telefones já passaram na certificação 3C chinesa, indicando que os aparelhos devem ser lançados logo após esse anúncio.

Matéria original (09/11/2021)

A chinesa Honor possui agora novos dispositivos com as certificações 3C, que aponta que os modelos ELZ-AN00, ANY-AN00, TNA-AN00 e LSA-AN00 são fabricados pela Guilin Shenzhen, Huizhou Guanghong, BYD Electronics e pelas próprias fábricas da Honor.

Todos trazem fundições diferentes, mas suportam conectividade 5G e vêm com carregadores HW-110600C00 como padrão e suportam carregamento rápido com fio de até 66 W. Esses smartphones também são compatíveis com carregamento rápido de 40W. Considerando rumores anteriores, estes celulares seriam pertencentes à linha Honor 60.



Esta família deve ter os modelos Honor 60, o Honor 60 Pro e o Honor 60 SE. A partir de agora, novos detalhes específicos devem chegar, mas especulações apontam para um chip Snapdragon 870, bem como uma bateria embutida de 4500 mAh na versão básica.

E você, o que acha desses vindouros aparelhos da Honor? Deixe seu comentário!

O Honor 60 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Honor 60 tem Snapdragon 778G Plus, câmera de 108 MP e design revelado antes do lançamento oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista