Android 08 Dez
A plataforma de aluguel de imóveis Airbnb anunciou uma série de mudanças que prometem melhorias nos filtros de pesquisa de acessibilidade, além de revisar as características listadas para confirmar a veracidade das categorias marcadas.
De acordo com o serviço, até o momento, foram revisados e confirmados a precisão de 100 mil recursos de acessibilidade em cerca de 25 mil residências cadastradas em todo o mundo na plataforma.
O Airbnb também afirmou que melhorou seus filtros de pesquisa de acessibilidade em 13 categorias, tornando mais fácil para os usuários obterem detalhes específicos sobre vários recursos.
Um agente do Airbnb vai revisar manualmente as fotos dos imóveis marcados como acessíveis. Isso permite que os hóspedes tenham certeza de que as características listadas por um anfitrião estão realmente presentes na propriedade e evitam surpresas quando chegam.
Além disso, o Airbnb atualizou sua seção de experiências para destacar mais claramente aqueles com recursos de acessibilidade. Os usuários agora podem selecionar entre 11 filtros ao pesquisar experiências, destacando facilmente aqueles em que um host oferece linguagem de sinais ou uma atividade sem escadas, por exemplo.
Assim como os envios de fotos, os anfitriões de experiências acessíveis precisam enviar uma descrição detalhada por escrito de cada recurso de acessibilidade, que é revisada manualmente pela equipe do Airbnb.
Você considera importante melhorar a acessibilidade nessas plataformas? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Comentários