LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G Stylus 2022 vaza em vídeo promocional após ter especificações divulgadas

14 de janeiro de 2022 41

Atualização (14/01/2022) por LL

O Motorola Moto G Stylus 2022 acaba de ter um vídeo promocional vazado e algumas de suas características foram detalhadas. O conteúdo foi divulgado pelo popular leaker Evan Blass e tem a duração de 1 minuto. Você pode conferi-lo ao clicar neste link; não podemos incorporá-lo, pois os tweets de Blass são privados para seguidores.

O celular pode contar com chipset MediaTek Helio G85 ou Qualcomm Snapdragon 480 Plus e apenas um upgrade do Android. Outras características incluem painel IPS LCD FHD de 6,78 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz.

O vídeo não só nos mostra especificações Moto G Stylus 2022, como também nos dá uma melhor visão do dispositivo em si. Ele vem com uma caneta a ser encaixada na parte inferior direita, e seu design é similar ao vazado em imagens previamente divulgadas.

A caneta Stylus está em foco no vídeo promocional, sendo mostrada em ação de várias maneiras: desde rabiscar até verificar itens de suas listas, etc. Além disso, o conteúdo afirma que a bateria do dispositivo tem até dois dias de vida útil e sua câmera principal conta com 50 MP.

São mostrados ainda os modos Dual Capture, Slow Motion e Night Vision. O vídeo também confirma que uma câmera ultrawide, provavelmente com 8 MP, está localizada na parte de trás. Há um furo centralizado na tela para encaixar a câmera frontal e sua moldura inferior é mais grossa que as demais.

O Moto G Stylus 2021 foi lançado em 8 de janeiro do ano passado, portanto, a chegada do modelo 2022 deve estar próxima. Outras especificações esperadas incluem 4 GB ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno com direito a expansão via cartão MicroSD, bateria com 5.000 mAh e carregamento rápido de 10W.

Quais são as suas expectativas a respeito do Moto G Stylus 2022? Conte nos comentários!

O Moto G Stylus 2022, previsto para ser lançado em breve, será um novo celular de entrada que, conforme seu próprio nome sugere, terá suporte à caneta stylus da Motorola. Nesta quarta-feira (12), o 91mobiles divulgou novas renderizações que revelam o design do smartphone básico e confirmam algumas especificações.

O material exibe um modelo na opção de cor “rosa dourado” com um conjunto triplo de câmeras, lente frontal abrigada em um furo na tela e leitor de impressões digitais instalado no botão de energia. A borda inferior mais espessa reitera o uso da tecnologia LCD para o display de 6,58 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

(Imagem: 91mobiles)

As imagens denotam também a presença de uma entrada P2 para fones de ouvido e USB-C. O som não deve ser estéreo, visto que há somente um sistema de alto-falantes na lateral inferior do celular. Há, por outro lado, microfones nas laterais superior e inferior.

O Moto G Stylus 2022 deve contar com o Qualcomm Snapdragon 480 Plus, um processador básico com suporte ao 5G. Esse detalhe entra em discordância com rumores prévios que afirmavam o uso do MediaTek Helio G85. Todavia, o modelo deve contar com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível com cartão MicroSD.

O conjunto triplo de câmeras deve ser representado pelo sensor principal de 50 MP com tecnologia quad-pixel, produzindo imagens com alto nível de detalhes e resolução de 12,5 MP. Outras especificações pressupostas incluem a presença do Android 11 atualizável somente para o Android 12; bateria de 4.500 mAh; e câmera frontal de 13 MP.

O Moto G Stylus 2022 deve ser anunciado em meados de março. Especula-se que o preço sugerido será em torno de 31.990 rupias indianas, isto é, cerca de R$ 2.420. A Motorola, até o momento, não comentou oficialmente sobre o lançamento do novo smartphone, mas acaba de apresentar seu novo tablet ao mercado brasileiro.

Atualização (08/01/2022) - EB

Só isso? Moto G Stylus 2022 com Helio G85 pode receber apenas uma atualização do Android

O Moto G Stylus 2022 já teve várias especificações vazadas com processador MediaTek Helio G85, tela de 90Hz e muito mais, entretanto hoje temos mais informações sobre o seu firmware, que deve ser o Android 11 de fábrica, mas deve decepcionar no quesito atualizações.

Informações obtidas pelo XDA Developers indicam que o Moto G Stylus 2022 deve ser lançado com uma versão do Android atrasada em relação a mais recente, que é o Android 12 e já está sendo lançado por diversos fabricantes para celulares intermediários, o que já é decepcionante, pois esperávamos que o novo modelo tivesse a versão mais atual.

Possível design do Moto G Stylus 2022. Imagem: @OnLeaks

Entretanto, o relatório do XDA ainda menciona que o G Stylus 2022 deve receber apenas uma atualização do Android. O que significa que ele permanecerá com o Android 12 para sempre, recebendo somente atualizações de segurança até 2024.

Outro fator que dá mais credibilidade a esta possibilidade é que o Moto G Stylus 5G já recebeu o mesmo tratamento no quesito atualizações.

O XDA também reforçou alguns rumores sobre as especificações deste aparelho, tais como processador MediaTek Helio G85, tela de 6,78 polegadas HD de 90Hz, bateria de 5000mAh com carga de 10W e uma entrada P2.

No setor de câmeras o G Stylus 2022 deve ter um sensor Samsung ISOCELL S5KJN1 de 50MP, um secundário grande-angular Samsung ISOCELL S5K4H7 de 8MP e um sensor de profundidade GalaxyCore GC02M1 de 2MP. A frontal deve ter 16MP.

Quantas atualizações você acha que um aparelho como o Moto G Stylus 5G deveria receber?

Atualização (07/01/2022) - MR

Moto G Stylus 2022: especificações e imagens vazam; chipset pode ser MediaTek Helio G85

A Motorola costuma lançar uma série de celulares e muitas vezes, pode ser difícil acompanhar todos os detalhes à medida que surgem novas informações.

O celular Moto G Stylus (2022) tem aparecido nos vazamentos com certa frequência. Recentemente, um material de marketing e renderizações deram ideia do design do aparelho. Ele é a nova versão do Moto G Stylus 5G

O XDA conseguiu novas informações importantes do celular, inclusive suas especificações.

Um vazamento recente revelou que o Motorola Edge 30 Pro com Snapdragon 8 Gen 1 e 12GB de RAM pode ser lançado em breve.

O Motorola Moto G Stylus (2022) tem como nome interno Milan e será lançado com o Android 11. A fonte afirma que haverá apenas uma grande atualização para o Android 12 e pacotes bimestrais de segurança por dois anos.

Na tela, o celular virá com um painel IPS LCD full HD de 6,78 polegadas com resolução de 2460×1080 pixels e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

No hardware, ao contrário do das informações anteriores que o celular viria com um Snapdragon, seu chipset será o Helio G85 da MediaTek, lançado no ano passado. O processador 64-bit conta com oito núcleos. Além disso, a GPU será a Mali-G52.

Em memória e armazenamento, ele deve vir com 4 GB ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno que poderão ser expandidos por cartão MicroSD. Além disso, ele deve ter uma unidade de bateria com 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 10W.

Na traseira, o telefone terá um módulo centrado com quatro câmeras. A principal será uma Samsung ISOCELL S5KJN1 de 50 MP, seguido por uma ultra-wide Samsung ISOCELL S5K4H7 de 8 MP, um sensor para correção de foco OV16A1Q com 16 MP e outro de profundidade GalaxyCore GC02M1 de 2 MP.

Como o nome sugere, ele virá com uma caneta stylus que pode ser guardada no aparelho.

O celular deve sair na América do Norte e Europa, mas ainda não tem data de lançamento.

No final de dezembro, o Motorola Defy foi homologado na Anatel com bateria de 5.000 mAh e mais.

Atualização (05/01/2022) - MR

O Moto G Stylus 5G ganhará uma nova versão em 2022. No mês passado, renderizações do OnLeaks deram uma boa ideia do design do telefone da Motorola.

Um novo vazamento pode ter trazido algumas especificações, além de renderizações oficiais.

No final de dezembro, o Motorola Defy foi homologado na Anatel com bateria de 5.000 mAh e mais.

Não é possível ver o telefone todo nas imagens, mas elas batem com as recriações criadas pelo OnLeaks. Há uma câmera tripla na traseira, um sensor de digital na lateral e câmera em furo na tela.

A imagem também mostra um pouco do estilo do telefone e aparenta ser mais refinado do que as suas versões anteriores.

É possível também ver algumas especificações. Ele terá uma câmera primária de 50 MP e usará pixel binning 4x1, o que contradiz a informação dada anteriormente por uma fonte do OnLeaks, e aparenta ser o mesmo sensor presente no Moto G Power.

É também mencionado que ele terá taxa de atualização de 90 Hz. Provavelmente, sua resolução será de 1080p ao em vez de 720p como no no Power.

Como já faz quase um ano que o Moto G Stylus 2021 foi lançado, a nova versão pode ser anunciada a qualquer momento.

Atualização (21/12/2021) - FM

A Motorola já está preparando o lançamento de um sucessor para o Moto G Stylus 5G, segundo rumores prévios. Nesta terça-feira (21), descobrimos novas renderizações vazadas que revelam o possível visual do Moto G Stylus 2022.

O material divulgado pelo OnLeaks reforça o design observado em vazamentos ocorridos em novembro, exibindo um celular com três câmeras, tela com aproveitamento de área vantajoso e um acabamento em plástico com tinta reflexiva na traseira. Veja:

(Imagens: OnLeaks/@prepp_in)

O Moto G Stylus 2022 representará a futura geração do smartphone compatível com uma canela stylus da Motorola. Especificações vazadas previamente sugerem que o modelo será equipado com uma grande tela de 6,8 polegadas com resolução FHD+ e tecnologia LCD. Haverá um furo para a câmera frontal de resolução ainda não especificada.

O módulo de câmeras traseiras com três lentes parece substituir o conjunto quádruplo do Moto G Stylus 5G. As especificações de fotografia da nova geração ainda não foram reveladas, mas rumores especulam que o sensor principal terá 50 MP, enquanto as demais lentes serão grande-angular e macroscópica.

O processamento deve ficar por conta do Snapdragon 480 Plus, que substituirá o Snapdragon 480 do antecessor com melhorias de desempenho, mantendo a conectividade 5G. A plataforma deve operar com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Para alimentar esse hardware, o smartphone deve contar com uma bateria de até 5.000 mAh.

Outros detalhes vazados sugerem que o dispositivo medirá cerca de 170,3 x 75,9 x 9,4 milímetros e oferecerá um leitor de impressões digitais integrado ao botão de energia.

A Motorola ainda não confirmou os detalhes sobre esse aparelho, mas tudo indica que será lançado sem alarde em meados do segundo trimestre de 2022. Vale lembrar que o antecessor foi lançado com preço sugerido de US$ 399, isto é, cerca de R$ 2.290 na conversão atual.

(Imagem: OnLeaks/@prepp_in)

Texto original (19/11/2021)

Moto G Stylus 2022 tem renderização e especificações vazados antes do anúncio

Após lançar uma série de novos integrantes dentro da linha Moto G, a Motorola pode ter deixado um aparelho "fora da festa". Isso porque o Moto G Stylus 2022 teve uma série de informações vazadas na manhã desta sexta-feira.

Segundo o pessoal do 91Mobiles, o lançamento do intermediário está mais próximo que o imaginado. Internamente, o Moto G Stylus 2022 é chamado de Milan e a sua numeração é a XT2211DL.

Ao observar a renderização vazada, vemos que o novo Moto G Stylus 2022 deve manter o slot para a caneta, enquanto que a parte frontal traz display com furo para a câmera frontal. Já o leitor de digitais deve ficar dentro do botão de energia.

Veja abaixo:

Imagem: 91Mobiles.

A traseira do Moto G Stylus 2022 tem módulo de câmeras com três sensores, algo muito parecido com a série de smartphones apresentados nesta semana. Agora, quanto as possíveis especificações do aparelho, podemos esperar tela LCD de 6,8 polegadas com resolução FHD+.

O processador muito provavelmente será o Snapdragon 480 Plus, sendo que ele deve trabalhar em conjunto com 4 GB ou 6 GB de RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. A câmera principal esperada é de 50 MP, enquanto que as demais devem ser grande-angular e macro.

Por fim, a capacidade de bateria deve girar na casa dos 5.000 mAh. Até o momento, a Motorola ainda não se pronunciou sobre o vazamento, mas há chances da marca simplesmente lançar o Moto G Stylus 2022 sem qualquer alarde.

O que achou do próximo aparelho da Motorola com caneta? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais


41

Comentários

Moto G Stylus 2022 vaza em vídeo promocional após ter especificações divulgadas
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas