LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oportunidade! Vivo está com 300 vagas abertas para profissionais da área de TI

22 de novembro de 2021 0

A operadora Vivo está com cerca de 300 vagas para profissionais das áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados. As oportunidades envolvem diversos cargos — de júnior a sênior, arquitetos, consultores, coordenadores, especialistas e gerentes — e são para atuação em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Os selecionados irão trabalhar em áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outras. A Vivo garante uma porção de benefícios para esses novos colaboradores.

A operadora oferece programa de idiomas, day off de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados aos colaboradores.

Os escolhidos contarão com o VIBE, programa de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias.

Além disso, a operadora oferece programa de idiomas, day off de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, entre outros benefícios voltados ao bem-estar e saúde dos colaboradores.

Buscando promover inclusão e diversidade, a Vivo afirma estar procurando atrair candidatos com pluralidade de perfis — mulheres e homens, LGBTI+, brancos, negros e pardos, pessoas com deficiência e acima de 50 anos. Os interessados em concorrer a uma das vagas precisam se cadastrar no Banco de Talentos Tech da Vivo.


0

Comentários

Oportunidade! Vivo está com 300 vagas abertas para profissionais da área de TI
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista