LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

POCO e iQOO devem começar a vender celulares em lojas físicas em 2022

23 de novembro de 2021 0

POCO e iQOO são casos de subsidiárias de grandes marcas que praticamente ganharam vida própria nos últimos anos, e tudo indica que as elas estão prontas para dar um grande passo adiante. De acordo com informações mais recentes, as empresas devem entrar com tudo no mercado offline em 2022.

Citando pessoas que trabalham com as marcas, o 91Mobiles afirma que as marcas querem ganhar ainda mais independência e para isso é preciso deixar Amazon e Flipkart em segundo plano. Assim, a venda de smartphones em lojas físicas da Índia se tornará o primeiro experimento das empresas.

POCO e iQOO são submarcas da Xiaomi e vivo, que já possuem experiência de distribuição em lojas físicas. Por isso, o ingresso das companhias nesse mercado não será algo tão difícil assim, uma vez que elas podem aproveitar a estrutura das fabricantes maiores.


O conhecido e confiável Mukul Sharma colabora com o rumor e informa que as primeiras lojas da POCO e iQOO devem ser abertas entre os meses de janeiro e março. No entanto, esses estabelecimentos devem ficar concentrados em cidades maiores, como Nova Déli.

O único detalhe não conhecido é como as marcas vão trabalhar o seu catálogo. Isso porque há chances das empresas venderem alguns smartphones apenas no varejo online como forma de manter o bom custo-benefício.

Por enquanto, as marcas citadas ainda não se manifestaram sobre o assunto. De toda forma, o avanço para o varejo offline pode tornar o mercado indiano ainda mais concorrido, uma vez que grande parte das vendas no país ainda são feitas em lojas físicas.

Veja mais


0

Comentários

POCO e iQOO devem começar a vender celulares em lojas físicas em 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista