LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casas Bahia e Ponto oferecem para seus clientes acesso gratuito ao HBO Max

25 de novembro de 2021 0

O Grupo Via, responsável pelas empresas Casas Bahia e Ponto (antigo Ponto Frio), anunciou na quarta-feira (24) uma parceria com o serviço de streaming HBO Max. Com isso, os clientes vão ter acesso a plataforma de forma gratuita por 30 dias.

De acordo com a Via, o cliente precisa fazer uma compra acima de R$ 500,00 no site, aplicativo ou WhatsApp da Casas Bahia ou do Ponto entre os dias 24 de novembro e 31 de janeiro de 2022 para ter acesso ao benefício.

Assim que a compra for realizada e aprovada, o cliente vai receber um código através dos aplicativos da Casas Bahia Play e Ponto Plus para se cadastrar e usufruir do benefício por 30 dias em seus dispositivos e ter acesso a todo conteúdo do HBO Max.

A degustação por um mês é do plano Multitelas, que oferece a possibilidade de até 3 telas ao mesmo tempo, conteúdos com resolução 4K, a criação de 5 perfis diferentes e o download de até 30 títulos. A assinatura dessa opção custa R$ 27,90 mês.


"Esta ação, que começa durante a Black Friday, é apenas o início de uma parceria de grandes marcas. Queremos, cada vez mais, transpor o universo do varejo e oferecer personalização, benefícios, exclusividade para nossos clientes", afirmou a Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, Ilca Sierra.

O HBO Max oferece conteúdos destinados à família toda, que inclui séries, filmes e todos os jogos da UEFA Champions League ao vivo, além de animações produzidas pela HBO, DC, Cartoon Network e Warner Bros.

"Queremos criar benefícios (que vão) além da tela, com parceiros que conhecem muito bem nosso país e que geram valor e inovação para suas marcas e, especialmente, para seus clientes", disse a Diretora de Parcerias Digitais do HBO Max Brasil, Aline Dias.

Gostou da oferta? Pretende garantir a condição especial? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Casas Bahia e Ponto oferecem para seus clientes acesso gratuito ao HBO Max
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista