LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay oferece canal direto para abertura de conta com o Banco Santander

25 de novembro de 2021 2

Nesta quinta-feira (25), o Samsung Pay, serviço de pagamento móvel da Samsung, anunciou uma parceria inédita com o Santander, ampliando o leque de opções que os usuários encontram no aplicativo. As duas gigantes uniram forças visando tornar a vida do consumidor mais fácil, tornando possível acessar os serviços do Banco Santander diretamente pelo Samsung Pay, na logomarca do banco na aba inicial.

Os usuários poderão solicitar abertura de conta com cartão de débito ou crédito do Santander e empréstimo pessoal a Sim, a fintech de empréstimos do Grupo Santander. O banco pretende facilitar a vida dos clientes com essa parceria, permitindo que usuários frequentes do Samsung Pay tenham uma experiência simples e prática dentro do aplicativo que é usado diariamente para efetuar pagamentos por aproximação.

De acordo com Eduardo Santos, diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a parceria com o Santander amplia os benefícios aos clientes Samsung e prova o compromisso da marca com seus consumidores da constante inovação, gerando ainda mais valor para seus usuários pela adição de mais opções ao aplicativo.

Rogerio Panca, diretor de Cartões do Santander, afirma que com a novidade, o Santander se torna o primeiro banco a permitir a abertura de conta corrente fora de seus canais digitais próprios. O Samsung Pay permitirá que o banco possa falar diretamente com clientes potenciais e oferecer as soluções mais adequadas de acordo com cada perfil.


O executivo explica que o processo de abertura de conta corrente, solicitação de cartão de débito ou crédito do Santander e contratação de empréstimos via Sim foi criada pelo time de Tecnologia, de Cartões e Negócios Digitais do Santander em parceria com a Samsung para ser simples. Outro grande diferencial e facilidade de serviço é que, uma vez que o cartão for aprovado, ele já pode ser utilizado para compras pelo aplicativo Samsung Pay antes mesmo da chegada do cartão físico.

“Dentro do Samsung Pay, o cliente abre a conta corrente com a gente, aceita os termos e condições e cria senha para o seu cartão com muita praticidade. O cartão de crédito já pode ser adicionado automaticamente ao Samsung Pay, desde que ele aceite com apenas um clique, eliminando qualquer outro processo fora do app”

O Samsung Pay foi lançado em 2016 no Brasil e pode ser baixado diretamente da Galaxy Store ou Play Store, sendo compatível com a maioria dos terminais de pagamentos, permitindo que os usuários paguem com os celulares compatíveis em qualquer local que aceite pagamentos por aproximação (NFC). Você pode checar os celulares compatíveis aqui e para verificar outros detalhes clique aqui.

O Samsung Pay anunciou em agosto um recurso bem útil: o comprovante de vacinação contra Covid-19 poderá ser registrado no próprio aplicativo.

Samsung Pay

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co. Ltd.

Grátis

Tamanho: Variável

Veja também


2

Comentários

Samsung Pay oferece canal direto para abertura de conta com o Banco Santander
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista