LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos rumos: LG anuncia William Cho como CEO com estratégias agressivas para 2022

26 de novembro de 2021 5

A LG tomou grandes decisões em 2021, como o fim da divisão de celulares em abril, afinal os negócios não estavam nada bem neste setor. Agora a empresa está anunciando um novo CEO, William Cho, que assumirá o comando da LG em 1º de dezembro de 2021 e promete uma "estratégia agressiva para 2022 e além."

Cho atualmente é o Diretor de Estratégia e foi o responsável pela criação do Centro de Incubação de Negócios da LG, promovendo assim novos negócios na LG por meio de empreendimentos internos e parcerias com startups durante 6 anos em que atuou como presidente da divisão da LG na América do Norte.

William Cho. Imagem: LG

Cho iniciou sua carreira na LG em 1987 quando entrou na Goldstar, que foi renomeada como LG em 1995. O próximo CEO da empresa é graduado pela Universidade de Busan e é mestre em economia pela Universidade Yonsei de Seul.

A nova gestão acelerará as mudanças focando ainda mais no valor do cliente como uma forma de crescer ainda mais. Para isso, a LG reorganizará seu Centro de Gestão de Satisfação do Cliente no novo Escritório de Inovação de Valor do Cliente sob a supervisão do CSO. O papel da CVIO será interceptar e interpretar de forma mais eficaz o feedback dos clientes e as fraquezas dos processos de planejamento, desenvolvimento e vendas de produtos.

Além disso, outras mudanças na empresa incluem Kim Byoung-hoon como Chief Technology Officer (CTO) e Jang Ik-hwan como Vice-Presidente Sênior da Business Solutions Company da LG.

Saiba mais


5

Comentários

Novos rumos: LG anuncia William Cho como CEO com estratégias agressivas para 2022
  • Os smartphone eram muito bons, de primeira linha, mas o lg k52 foi muito ruim, processador péssimo, internet, a radio fm é muito boa e quando voltar os smartphones vou comprar sem dúvida sem não fizerem como a samsung tirando radio, fone de ouvidos e carregador. Vou comprar sim. A Nokia faliu e voltou e estou vendo se troco a samsung pelo Nokia mas, vou pesquisar primeiro os novos modelos pois quando sai a empresa fico com o pé atrás mas, se a Nokia voltou melhor e com as qualidades que tinha antes mas moderna, vale a pena olhar e até comprar os modelos novos se tiverem em top de linha e surpreendo.

      • A LG não aprende, na divisão Mobile, não atualizava os smartphones e os mesmos vinham com processadores básicos com preço de um Premium, na divisão de TVs não exista atualização do WebOs, apenas algumas correções, o novo WebOs 6 está cheio de bugs. Quando a LG colocar o consumidor em primeiro lugar ela irá crescer sim, mas do jeito que está pode trocar a presidência X vezes que nada muda. Tenho 2 TVs LG, uma delas já está precisando ser trocada, irei optar por uma outra marca.

          • Sera que nisso é uma luz para a LG Mobile ?

            • Tomara que volte com a divisão mobile. Com essas estratégias agressivas, talvez consiga fazer a LG voltar a ser competitiva.

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista