LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 9i e 9 Pro Plus são certificados pela Indonesia Telecom após aparecer no Geekbench

30 de dezembro de 2021 10

Atualização (30/12/2021) - EB

Ontem o realme 9i apareceu no Geekbench confirmando especificações e hoje tanto o realme 9i e 9 Pro Plus foram listados nos bancos de dados da Indonesia Telecom e da China Quality Certification (CQC). Confira o que esperar de ambos os smartphones que devem ser anunciados em janeiro.

As certificações indicam que o realme 9i é identificado pelo modelo RMX3491 e terá uma bateria de 4.880mAh com carregamento rápido de 33W. Além disso, fontes já indicaram que o smartphone terá processador Snapdragon 680 com 8 núcleos, 4GB de RAM e Android 11.

Imagem: MySmartPrice

O realme 9i ainda deve ter uma tela LCD Full HD+ de 6,59 polegadas de 90Hz. A FCC indicou que o dispositivo deve medir 162,5 mm por 74mm com suporte a WiFi de banda dupla e um conjunto triplo de câmeras na traseira com um sensor principal de 50MP. A câmera frontal deve ser de 16MP.

Imagem: MySmartPrice

Por fim, as certificações também indicaram que o realme 9 Pro Plus deve ser identificado pelo modelo RMX3393, enquanto que o realme Narzo 50 foi listado com o modelo RMX3286 na Indonesia Telecom.

Infelizmente as certificações não revelam mais detalhes a respeito do realme 9 Pro Plus, mas considerando que ele deve ser lançado em janeiro ao lado do realme 9i, mais detalhes devem ser revelados em breve.

Atualização (29/12/2021) - por DT

Realme 9i é encontrado no Geekbench e tem especificações confirmadas

Novas informações sobre o realme 9i surgiram nesta quarta-feira (29). O modelo foi localizado na ferramenta de benchmarking Geekbench e as especificações presentes lá confirmam rumores anteriores sobre o hardware do celular.

De acordo com o perfil do Twitter Bestopedia, conhecido por obter informações da indústria mobile, o 9i foi cadastrado no Geekbench com o processador Qualcomm Snapdragon 680 SoC e a GPU Adreno (TM) 610.

Ainda segundo o vazamento, o realme 9i alcançou 382 pontos na performance single-core e 1556 no desempenho com múltiplos núcleos de processamento. O modelo deve possuir também 4 GB de RAM.

Quanto as demais especificações, é esperado que o realme 9i tenha uma tela LCD IPS que oferece resolução de tela Full HD + com taxa de atualização de 90Hz. O sistema operacional de fábrica deve ser o Android 11.

Fique ligado no TudoCelular.com para mais informações sobre o realme 9i.

Após ser homologado na FCC, o realme 9i agora foi listado pela varejista AliExpress. A novidade surgiu nesta sexta-feira (24) e mostra que o aparelho está pronto para ser lançado.

Contando com tela IPS LCD de 6,59 polegadas que tem resolução FHD+ e taxa de 90 Hz, o realme 9i deve sair da caixa com processador Snapdragon 680. Ele trabalha em conjunto com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Na parte de câmeras, a listagem da varejista cita o sensor principal de 50 MP e o frontal com mais 16 MP.

O realme 9i ainda tem bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W e deve sair da caixa com Android 12 nativo. Por enquanto, a fabricante não confirma a data oficial de lançamento do aparelho.


Atualização (14/12/21) - JB

Realme 9i surge em imagem real e tem especificações confirmadas na FCC

O realme 9i recebeu nesta semana a tão aguardada certificação na FCC dos Estados Unidos. A novidade foi publicada ontem (13) no site oficial da agência reguladora, sendo que a numeração do aparelho é a RMX3941.

Em anexo ao certificado de homologação, há algumas imagens que mostram a parte traseira do smartphone. Nela é possível perceber que o painel terá módulo com três câmeras, enquanto que o layout é basicamente o mesmo que encontramos no realme GT Neo 2.

Além disso, a agência também cita a presença de bateria com 5.000 mAh de capacidade, conexão WiFi em banda dupla (2.4 e 5.0 GHz) e Android 12.

Por enquanto, ainda não há uma data exata de lançamento para o realme 9i, mas tudo indica que esse modelo deve ser apresentado ao mundo em janeiro de 2022.

Entre as demais especificações do smartphone, devemos esperar tela FHD+ com taxa de 90 Hz, processador Snapdragon 680 e câmera principal de 50 MP.

Já o preço oficial ainda permanece em segredo.

Atualização (07/12/21) - JB

Realme 9i: renderizações confirmam design final após vazamento de especificações

O realme 9i até pode estar distante do seu lançamento, mas um novo vazamento publicado hoje trouxe algumas renderizações que confirmam o design final do smartphone. O material é uma cortesia do vazador Steve Hemmerstoffer.

Nas imagens é possível perceber que o realme 9i deve sair da caixa com tela que tem um pequeno furo no canto superior esquerdo para a câmera de selfies. Além disso, como estamos falando de display LCD, as bordas são planas.

Os botões de volume ficarão no lado esquerdo do dispositivo, enquanto o lado direito abrigará o botão de energia. Ele também deve funcionar como um leitor de impressão digital.

Já a parte inferior do aparelho deve ter a tradicional grade para alto-falante, porta USB-C e P2 para fones de ouvido com fio.

Ao observar a parte traseira, temos um módulo de câmeras com uma textura ligeiramente diferente do que é encontrado nas demais partes do smartphone. Claro que tudo indica que a construção do realme 9i será em plástico.

O novo intermediário deve ser anunciado em meados de janeiro de 2022 e seu display terá taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, podemos esperar o uso do processador Snapdragon 680, câmera traseira de 50 MP e bateria de 5.000 mAh.

Atualização (06/12/21) - JB

Realme 9i tem especificações vazadas após publicação de imagem

O realme 9i só deve ser apresentado ao mundo em janeiro de 2022, mas novos detalhes vazados nesta semana indicam que o aparelho já está pronto para ser lançado. Isso porque mais especificações do smartphone foram vazadas.

A começar pelo display, agora temos a certeza de que ele é um IPS LCD de 90 Hz e que tem resolução FHD+. Além disso, o vazador Chun revelou que o intermediário deve sair da caixa com processador Snapdragon 680, que foi lançado no início de outubro.

Já a câmera principal traseira deve ter 50 MP, enquanto que a frontal pode ser de 16 MP. Por fim, devemos esperar ainda bateria na casa dos 5.000 mAh, sendo que o preço permanece incerto.


Atualização (02/12/21) - JB

Realme 9i: renderizações confirmam possível design final do aparelho

O realme 9i teve uma série de renderizações reveladas muito antes do seu lançamento oficial em janeiro de 2022. A novidade foi compartilhada pelo pessoal do ThePixel.vn na manhã desta quinta-feira (2).

O ponto mais interessante do material é que o novo smartphone pode ser muito parecido com o realme GT Neo 2. O display tem um pequeno furo para acomodar a câmera no canto superior esquerdo.

A ausência de leitor de digitais físicos indica que ele estará alocado sob o display OLED.

Já a borda inferior consegue ser mais discreta que a encontrada em modelos anteriores. Ao observar o módulo de câmeras na traseira, temos três sensores. Confira abaixo:

Por enquanto, a realme não comentou o vazamento das imagens. Caso queira saber mais detalhes das especificações do aparelho, não deixe de ler o texto original abaixo.

Texto original (29/11/21)

Realme 9i ganha previsão de lançamento e tem especificações reveladas

A realme pode lançar a linha realme 9 em janeiro de 2022, sendo que isso está acontecendo devido a conhecida escassez de componentes no mercado global de tecnologia. Como o projeto dos smartphones já está pronto, fontes que trabalham na empresa revelaram nesta segunda os primeiros detalhes do realme 9i.

Esse aparelho deve ser o primeiro da linha a chegar no mercado, sendo que os realme 9 e 9 Pro devem ficar para um segundo momento. Mesmo assim, apesar de dizer que a apresentação do 9i será em janeiro, ainda não há uma data específica para que isso aconteça.

De toda forma, entre as especificações esperadas para o realme 9i temos tela IPS LCD de 6,5 polegadas. Esse display deve ter resolução apenas HD+, sendo que um furo deve ser usado para acomodar a câmera frontal de 32 MP.

Imagem: realme 8i.

Como estamos falando do dispositivo mais barato da sua família, o realme 9i será vendido com chipset da MediaTek. Sendo ainda mais específico, o processador será o Helio G90T, que deve trabalhar com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento por padrão.

Esse smartphone também deve suportar expansão de memória com cartão MicroSD e ter câmera principal de 64 MP. A traseira ainda entrega lente grande-angular de 8 MP e mais dois sensores de 2 MP para fotos macro e efeito de profundidade.

Por fim, a bateria deve ter capacidade de 5.000 mAh e suportar carregamento rápido de até 33W, mas até o momento a fabricante ainda não confirmou a veracidade das informações vazadas.

Veja mais

O Realme 9i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Realme 9i e 9 Pro Plus são certificados pela Indonesia Telecom após aparecer no Geekbench
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas