LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P50 Pocket tem tela, câmeras e bateria confirmados em novo vazamento

21 de dezembro de 2021 9

Atualização (21/12/21) - JB

O Huawei P50 Pocket deve ser apresentado ao mundo nesta quinta-feira (23) e hoje tivemos acesso para mais especificações do dispositivo. Os detalhes foram confirmados por Insiders que já estão utilizando o celular dobrável da Huawei em testes no mundo real.

Assim, agora sabemos que o display AMOLED do smartphone flip tem 6,85 polegadas na parte interna e 1 polegadas na opção externa. Além disso, a câmera principal desse aparelho tem 50 MP e é acompanhada por sensores auxiliares de 13 MP e 8 MP.

O processador esperado é o Kirin 9000, mas sem suporte para conexão 5G. A empresa também pode optar pelo Snapdragon 888 com a mesma limitação.

Alimenta todo o conjunto, a bateria de 4.100 mAh e ela suporta carregamento rápido de até 66W.

É importante ressaltar que estamos falando de uma bateria muito maior que os 3.300 mAh oferecidos pelo Galaxy Z Flip 3.

Por fim, quando o assunto é preço, podemos esperar algo na casa dos US$ 1000 (~R$ 5.696).


Atualização (20/12/21) - JB

Huawei P50 Pocket tem tamanho do display confirmado em novo vazamento

O Huawei P50 Pocket é o próximo lançamento da marca no segmento de celulares dobráveis e o CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), Ross Young, revelou que o aparelho deve ser oficializado com tela que tem 6,85 polegadas.

De acordo com o executivo, esse painel dobrável usa uma nova tecnologia e é mais resistente que o utilizado no Mate X2, por exemplo. Já o display externo tem apenas 1 polegada e será usado basicamente para ver notificações, conferir o clima e outras informações simples sem precisar abrir o celular.

A Huawei já confirmou que este novo smartphone será lançado em 23 de dezembro junto com outros produtos inteligentes, incluindo o novo smartwatch Huawei Watch D, que tem um sistema de monitoramento de pressão arterial.

As demais especificações do P50 Pocket ainda incluem o processador Snapdragon 888 4G, câmera principal de 50 MP e bateria que pode chegar a 4.500 mAh. Por enquanto, os preços permanecem fora dos canais de rumores.


Atualização (16/12/21) - JB

Huawei P50 Pocket tem imagens reais divulgadas confirmando design

Com lançamento previsto para acontecer no dia 23 de dezembro, o Huawei P50 Pocket teve o seu design confirmado em teasers ontem. Hoje (16), a gigante chinesa resolveu ir além de divulgou imagens reais do aparelho que traz formato flip.

O material publicado pela Huawei foi produzido em parceria com a revista de moda Harper’s Bazaar, sendo que a atriz e cantora Guan Xiaotong é usada como garota propaganda do smartphone.

Em linhas gerais, as imagens confirmam o que todo mundo já esperava: o design traseiro do P50 Pocket com seus dois grandes círculos inspirados na linha P50.

Enquanto o primeiro círculo é o módulo de câmeras do aparelho, o segundo traz um pequeno display que pode ser usado para conferir as horas e as notificações.

Por enquanto, a Huawei tem focado no design flip do P50 Pocket para chamar a atenção do público. Por isso, temos poucos detalhes sobre as especificações, mas rumores indicam que estamos falando de um celular que tem processador Snapdragon 888 sem modem 5G.

Além disso, o display do aparelho é um OLED dobrável da BOE, enquanto que o conjunto de câmeras é formado por lente principal, grande-angular e de profundidade.

Atualização (15/12/2021) - EB

Huawei P50 Pocket: detalhes do design são revelados após celular ganhar data de lançamento

A Huawei já confirmou que o seu concorrente para o Galaxy Z Flip 3 se chamará Huawei P50 Pocket e será lançado em dezembro. Hoje a fabricante chinesa está revelando mais detalhes sobre o design do seu dobrável, que terá um acabamento refinado e reflexivo, tornando-o bastante diferenciado em relação a concorrentes.

Como você pode ver abaixo, a Huawei publicou imagens parciais do P50 Pocket, que será um celular dobrável no formato de concha, o mesmo design visto em aparelhos como o Galaxy Z Flip 3 e Motorola RAZR 5G. A primeira imagem também evidencia que o aparelho terá um corpo metálico com detalhes cromados.

Huawei P50 Pocket. Imagens: Weibo/Huawei

Já a segunda imagem evidencia como o acabamento reflexivo será na área externa do aparelho. Infelizmente a imagem não revela sensores de câmera ou portas, deixando a mostra apenas as linhas de antena e um dos microfones do lado esquerdo.

Apesar disso, vazamentos já mostraram que o aparelho deve ter uma câmera principal dupla com cada sensor dentro de um anel para dar um ar diferenciado e moderno ao dispositivo. De qualquer forma, não será preciso aguardar muito para saber mais sobre ele, afinal o Huawei P50 Pocket será anunciado em 23 de dezembro.

Atualização (14/12/21) - JB

Huawei P50 Pocket: celular flip tem nome e data de lançamento confirmados

O primeiro smartphone dobrável da Huawei com formato flip deve fazer parte da família P50. A novidade foi confirmada graças a um teaser oficial compartilhado por meio da rede social Weibo.

Assim, o dispositivo deve ser conhecido como Huawei P50 Pocket, sendo que a sua data de lançamento é o dia 23 de dezembro. Ou seja, estamos falando da próxima quinta-feira.

O Huawei P50 Pocket deve seguir o formato do Galaxy Z Flip e Motorola Razr, sendo que a fabricante está apelidando o dispositivo de "flagship de inverno".

Confira o teaser abaixo:


Segundo rumores, esse smartphone pode ser anunciado até mesmo com processador da Qualcomm, mas ele precisa ter suporte apenas para conexão 4G.

Assim como a solução flip de outras empresas, há chances do Huawei P50 Pocket chegar ao mercado com display menor traseiro. No caso da solução da chinesa, ele ficará dentro de um pequeno círculo abaixo do módulo de câmeras.

Capinha revela possível design final do smartphone.

Atualização (10/12/21) - JB

Huawei Mate V: vazamento de capinhas confirma possível design final do dobrável

A Huawei planeja os últimos detalhes e pode lançar o seu primeiro smartphone dobrável com design flip ainda neste ano. Recentemente, vimos uma renderização que mostrou o possível design final do Mate V.

Agora, o conhecido e confiável Ice Universe compartilhou algumas renderizações de capinhas que serão vendidas para proteger o aparelho. O ponto mais importante é que a Huawei deve usar como base o visual da linha P50 para o telefone Flip.

Assim, teremos dois círculos traseiros, sendo que o primeiro será dedicado ao conjunto de lentes fotográficas, enquanto que o segundo abriga uma pequena tela para notificações.

Confira:

Segundo informações da indústria, a empresa responsável por fornecer as dobradiças do smartphone já iniciou a produção em massa, sendo que tudo indica que o Mate V deve sair da caixa com processador Snapdragon 8 Gen 1 4G.

As sanções aplicadas pelos Estados Unidos impedem a Huawei de usar componentes 5G em seus smartphones.

Por enquanto, a previsão de lançamento é para o dia 23 de dezembro.

Atualização (06/12/21) - JB

Huawei Mate V: renderização mostra possível design final do dobrável

Após ganhar uma possível data de lançamento, o Huawei Mate V teve a sua primeira renderização vazada. O smartphone traz design semelhante ao que encontramos no Galaxy Z Flip 3, sendo que o formato flip não é bem uma surpresa.

Agora, a traseira se torna um tanto chamativa graças a presença de dois grandes círculos no local onde geralmente está localizado o módulo de câmeras.

O primeiro círculo é dedicado as câmeras, sendo que há três delas agrupadas em conjunto com o flash LED.

Já o segundo círculo é a tela secundária do smartphone. Aparentemente, a Huawei quer adotar uma abordagem diferente da Samsung, uma vez que um display tão pequeno só serve para ver as horas, algumas notificações e status da bateria do dobrável, por exemplo.

O smartphone tem bordas curvas e se dobra ao meio, sendo que a sua dobradiça não chama tanta atenção.

Quanto a parte frontal do aparelho, ainda não há qualquer detalhe de design, mas podemos esperar display OLED com furo para a câmera frontal. Por enquanto, a Huawei não comenta os constantes vazamentos envolvendo o Mate V.

Mate V pode ser lançado no fim deste ano.

Atualização (03/12/21) - JB

Huawei Mate V ganha possível data de lançamento e tem mais detalhes revelados

Demorou, mas aconteceu: a Huawei pode lançar o seu primeiro smartphone flip no dia 23 de dezembro. A informação foi revelada por um vazador que teve acesso a uma série de detalhes do dispositivo.

De acordo com o material disponibilizado, além de ter um design muito parecido com o que encontramos no Galaxy Z Flip, o Mate V - nome provisório - deve chegar ao mercado com um tubo especial para dissipação de calor.

Esse tubo é flexível e deve se adaptar facilmente ao projeto, que deve ter uma dobradiça aprimorada e que promete ser mais maleável.

Por enquanto, a Huawei ainda não comenta o assunto. De toda forma, a empresa deve realizar um evento no dia 23 onde apresentará novos televisores, pulseiras inteligentes, laptops e outros produtos.

Por isso, a expectativa é grande para que o Mate V também "marque presença" no evento.

Possível Mate V.

Texto original (30/11/21)

Huawei registra patente de celular dobrável parecido com Galaxy Z Flip

A Huawei registrou uma patente onde é possível ver um novo formato de smartphone dobrável que a empresa está desenvolvendo. Por mais que esse aparelho tenha inspiração no Galaxy Z Flip 3, esse é o primeiro projeto relevante da chinesa após as sanções dos Estados Unidos.

De acordo com informações publicadas na rede social Weibo, esse novo smartphone deve ser conhecido como Huawei Mate V e a sua dobradiça deve ser desenvolvida pela empresa Zhaoli Technology.

A intenção é criar um mecanismo confiável e ao mesmo tempo simples. Para isso, os engenheiros da Huawei já criaram uma série de protótipos.


Claro que a imagem acima é apenas uma renderização criada com base nas ilustrações presentes na patente da Huawei, mas ela já consegue fornecer uma visão de como pode ser esse aparelho no mundo real.

Como a patente traz dois esboços para o mesmo smartphone, o segundo dispositivo tem uma grande tela externa para que o usuário consiga utilizar o aparelho com o deu display principal fechado.

Veja abaixo a segunda renderização:


Por enquanto, a Huawei ainda não se manifestou sobre a publicação da patente. De toda forma, caso esse smartphone seja oficializado, muito provavelmente ele terá processador Snapdragon 8 Gen 1 sem suporte ao 5G.

Isso porque o bloqueio comercial dos Estados Unidos impede a empresa de comprar chips com a nova tecnologia, mesmo que ela esteja liberada para negociar com fabricantes do país.

O Huawei P50 Pocket ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Huawei P50 Pocket tem tela, câmeras e bateria confirmados em novo vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas