LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amanhã! Realme GT 2 Pro ganha data de lançamento e tem especificações confirmadas

08 de dezembro de 2021 6

Atualização (08/12/21) - JB

O realme GT 2 Pro será o primeiro smartphone da chinesa a contar com o novo chipset Snapdragon 8 Gen 1 e a novidade já foi confirmada de forma oficial. Hoje (8), o conhecido e confiável Digital Chat Station compartilhou uma série de especificações do smartphone.

De acordo com o vazador, além do processador mais recente da Qualcomm, esse smartphone deve ter tela AMOLED de 6,7 polegadas. Esse painel é plano, será fabricando pela Samsung e tem suporte para taxa de atualização de até 120 Hz, além de furo para a câmera de 32 MP.

E por falar em câmeras, o sensor principal traseiro será de 50 MP (Sony IMX766), enquanto que o secundário é um grande-angular que repete os 50 MP. O dispositivo também deve entregar um telefoto, mas a sua resolução ainda não é conhecida.

Veja o design do aparelho abaixo:

Realme GT 2 Pro tem pegada de Google Nexus.

Para garantir uma boa autonomia, a bateria do realme GT 2 Pro tem 5.000 mAh e deve suportar carregamento rápido de 65W, apesar dos rumores indicarem até 125W.

Por fim, temos Android 11 e uma grande surpresa: o novo flagship da realme também será apresentado amanhã (9).

A novidade foi confirmada nas redes sociais chinesas, sendo que há chances do GT 2 Pro tirar o título de "primeiro smartphone com Snapdragon 8 Gen 1" do Motorola Edge X30.

Teaser liberado nesta manhã pela realme China.

Texto original (01/12/21)

Realme GT 2 Pro será o primeiro da marca a usar o Snapdragon 8 Gen 1, confirma fabricante

Em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, a realme confirmou que será uma das primeiras fabricantes no mundo a usar o novo processador Snapragon 8 Gen 1. O chipset foi apresentado oficialmente ontem (30) em um evento realizado pela Qualcomm no Havaí.

De acordo com a companhia, o novo flagship a ser lançado com essa plataforma será o realme GT 2 Pro e ele será "o mais sofisticado smartphone premium da empresa". Além disso, a realme destacou que vem trabalhando em estreita colaboração com a Qualcomm para desenvolver celulares poderosos.

Em 2021, a realme foi uma das primeiras fabricantes a usar as plataformas móveis Qualcomm Snapdragon 888 e 870G 5G. O realme GT Master Edition Explorer (com Snapdragon 870) e o realme GT (com Snapdragon 888) foram amplamente reconhecidos pelos mercados de todo o mundo.

Teaser divulgado pela realme.

Comentando o assunto, Sky Li, fundador e CEO da realme, ressaltou que a fabricante vai continuar desenvolvendo smartphones para o público jovem e que isso está no DNA da empresa.

Como primeira criação da série mais premium da empresa, o realme GT 2 Pro faz parte da nossa missão de proporcionar experiências sofisticadas aos jovens usuários, oferecendo desempenho, design e câmera que vão além das expectativas.

Por enquanto, a fabricante ainda não forneceu uma data específica para lançamento do realme GT 2 Pro. De toda forma, a companhia ressalta que o seu compromisso de tornar as tecnologias inovadoras mais acessíveis aos jovens tem feito a marca crescer rapidamente e alcançar o top 6 global.

De acordo com dados da Canalys, a realme também passou a integrar a lista de 5 maiores fabricantes de smartphones em 21 mercados globalmente no terceiro trimestre de 2021, logo após ter conquistado o posto em 13 mercados no segundo trimestre.

Veja mais

O Realme GT 2 Pro está disponível na Amazon por R$ 6.999.
(atualizado em 16 de agosto de 2022, às 17:06)

6

Comentários

Amanhã! Realme GT 2 Pro ganha data de lançamento e tem especificações confirmadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas