LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung está otimista e espera que linha Galaxy S22 recupere vendas da geração anterior

02 de dezembro de 2021 20

A Samsung quer que 2022 seja muito melhor que 2021 quando o assunto são as vendas da linha Galaxy S. Isso porque o pessoal do The Elec compartilhou algumas previsões da empresa, confirmando que a sul-coreana espera ter uma participação de mercado de 22% em 2022.

Além disso, a empresa prevê que a venda global de smartphones alcance 1,52 bilhão de unidades em 2022, sendo que a expectativa é de que 390 milhões deles sejam aparelhos Samsung.

Para ser ainda mais específica, dentro da sua meta de vendas, a empresa quer entregar 33 milhões de unidades da linha Galaxy S22. A repartição entre os modelos é a seguinte:

Samsung está otimista com a linha Galaxy S22.

Agora, quando o assunto são os dispositivos da popular família Galaxy A, as metas da sul-coreana são imponentes. Isso porque a companhia espera vender 267 milhões de unidades dos Galaxy A23 e A33.

Já os intermediários Galaxy A53 e A73 devem responder pela venda de 92 milhões de aparelhos, sendo que isso deve ser conquistado graças a algumas mudanças importantes.

A Samsung deve ampliar o marketing da linha A e oferecer mais opções de cores. Além disso, um recurso importante que pode estar presente em alguns aparelhos é a certificação IP68, algo que pode ser um fator importante para diferenciar os aparelhos da sul-coreana das milhares de opções chinesas.

Você acredita que a linha Galaxy S22 tem um potencial de vendas tão alto? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


20

Comentários

Samsung está otimista e espera que linha Galaxy S22 recupere vendas da geração anterior
  • Uso a linha note a 5 anos, sinceramente não uso muito a spen para digitar, as vezes para "rascunhar" alho rápido, no meu caso uso mais para selfies acho prático, mas também prefiro a linha note pelo design, ainda bem que no s22 vem embutido. Esse ano tive um problema com meu celular note 20 ultra já se passaram 1 mês e meio e ainda não resolveram o problema , disseram que vão reembolsar enquanto isso estou sem celular, gosto dos produtos Samsung porém atendimento pós venda está muito ruim, autorizadas não tem informação e dizem que a Samsung vai ligar, Samsung não liga, no chat também falam que não tem o que fazer e só aguardar.Em resumo vou que ir atrás dos direitos.

      • Samsung não presta bom atendimento pós venda em 2021 tive problema com 3 relógios, ambos após completar 1 ano morrem ,a empresa cobra valor de um novo para reparo, e não responde a chamados e negociações. Cuidado.

          • Meu unico objetivo para ter um note seria usar a spen para digitar mas pode ser que seja ineficiente.. por isso fiz a pergunta abaixo! Valeu!

              • Galera que usa a linha note e ultra.. vcs usam a spen para digitar? sera que é bom digitar no cel com ela? Valeu!

                  • Mano, eu n acho muito eficiente não, eu só uso quando to almoçando e preciso mandar textos grandes

                      • Mas se digitar textos grandes é legal.. sendo texto pequeno melhor ainda nao acha? Por exemplo esse texto que estou fazendo agora no dedo.. ele feito usando a spen será que é uma boa? A pessoa precisa aperta com a spen o botao do teclado de cada letra (feito fazemos no usando o dedo) ou vc escreve manuscrito como se fosse uma escrita de papel e caneta e autenticamente a spen identifica e transfora para o texto que aparece aqui.. ta lig? n sei se expliquei bem ... valeu!!

                          • Não costumo usar muito essa spect que vc perguntou, mas tem sim, no aplicativo Notes há este spect você escreve com a caneta e em cima ele transforma em texto, depois vc pode copiar este texto e colocar em word ou whatsapp. Não acho muito prático , prefiro digitar em teclados grandes mesmo, mas quando o PC não está disponível ...
                            Mas de maneira geral uso muito a canetinha, tentei me adaptar ao iPhone e não consegui por conta da spen, para pequenas notas, para dar orientações aos pacientes ( embora ninguém entenda meus desenhos ), para traduzir textos científicos ( aquele momento que fica emperrado numa palavra, aponta a spen e ela traduz. Sou dependente dela kkkk

                        • Bom, eu falo por mim... eu usava um S20 Plus, meus planos eram migrar para o S21 Plus, mas além de não haver ganhos, houve cortes, então acabei migrando para o S21 Ultra, mas isso lá em abril desse ano. Não tenho o que reclamar, por isso talvez eu não migre para o S22.

                            • O S21 teve uma redução de qualidade comparado com o S20, veio com a tela plana ao invés de tela curva, resolução 1080p no lugar da tela 2k, corpo em plástico no lugar do vidro e ainda veio sem carregador. Eu acho que até justificaria se tivesse uma grande redução no preço, mas não diminuiu muito... Acho que foi um dos principais motivos para a linha S21 ter fracassado.
                              Agora pelos rumores parece que o S22 vai ser quase igual ao S21 e com um preço mais alto. Não sei se somente o hardware atualizado vai garantir que venda mais

                                • Não vi na hora a promoção do S21 Ultra por R$4.500,00 que ganhava o Watch 3, aí fiquei com o S10+ que já tinha mesmo, e se a Samsung tirar o DEX vou pra Oneplus ou pra Realme...

                                    • Kkkkkkkkk mais um prejuízo

                                        • Eu tô gostando das configurações das câmeras do s22 plus Samsung GN2 50MP e excelente , o design das lentes maiores me agrada tmb .
                                          Só quero saber como vai ficar a autonomia da bateria

                                            • Ela não costuma errar nas previsões, previu que a linha S10 venderia mais que a S9, que a S20 venderia menos que a S10 e previu que a S21 venderia ainda menos que a S20.

                                                • As previsões da Samsung são bem otimista e acreditonque tenha que ser assim porque todas as linhas da Samsung ano q vem irão chamar bastante atenção

                                                    • A linha s21 n foi ruim, pelo contrário é mto mais acertada q a s20, o problema foi o lançamento do s20, não vale o upgrade do 20 pro 21 então o pessoal q esperou tudo aquilo q veio no s21 ficou satisfeito com a linha s21.

                                                      • Eu acho que o plus deve vender mais que a versão normal...
                                                        Pelo tamanho e por não ter traseira de plástico.

                                                          • eu tbm penso isso, mas a grande questão é o preço, a versão Plus por ter vidro gorila glass é expressivamente mais cara, algo em torno de 1 mil reais a mais, ai desanima qualquer um né? Eu inclusive quero o S22 Plus mas tenho lá minhas dúvidas ainda, talvez pegue o menor mesmo. Vou sair do S20 para o S22 ou S22 Plus, e por mais que digam que a linha S20 foi um fracasso acho o aparelho incrível, oq peca muito nele é a bateria que dura pouco, e o processador em jogos que aquece e perde fps.

                                                            Para mim a bateria é essencial, os jogos ate da pra conviver, não sou muito gamer, agora essa bateria é triste, eu tenho trauma quando vou sair pra rua sem hora pra voltar, pois sei que a bateria com certeza ira descarregar, sempre levo minha power bank sem fio pra carregar ele.

                                                            Android

                                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                            Android

                                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                            Windows

                                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                            Economia e mercado

                                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista