LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola inaugura a sua primeira loja oficial na região Nordeste do Brasil

02 de dezembro de 2021 4

A Motorola vai inaugurar amanhã, sexta-feira (3), a sua primeira loja oficial na região Nordeste do Brasil. Chamado de Motostore, esse é o terceiro espaço conceito da marca no mundo e está localizado no Shopping da Bahia, em Salvador.

De acordo com a empresa, a nova Motostore vai levar ao Nordeste a proposta de ampliar a conexão e a experiência dos consumidores com a marca, incluindo o portfólio completo de smartphones, acessórios e diversos serviços oferecidos pela Motorola.


A loja conta ainda com uma área exclusiva de demonstração da tecnologia Ready For, que é capaz de transformar qualquer tela ou monitor com entrada HDMI em uma extensão do smartphone.

A fabricante tem mais duas lojas físicas conceito no Brasil: uma no Shopping Aricanduva, em São Paulo; e outra no Norte Shopping, no Rio de Janeiro. Elas foram os dois primeiros espaços físicos da Motorola no mundo.

“A Bahia é um mercado importante para a Motorola, e a Região Nordeste, como um todo, tem um altíssimo potencial para negócios. Queremos entregar uma experiência imersiva e a loja física nos permite reforçar essa conexão”, afirmou o diretor de vendas da Motorola, Filadelfo Costa.

Show de inauguração

Para celebrar esse momento, a inauguração do espaço vai contar com um show da dupla de axé Rafa & Pipo Marques, que são filhos do cantor Bell Marques, ex-vocalista do grupo Chiclete com Banana.

O evento vai ser realizado às 19h e também será transmitido ao vivo pelo Instagram da Motostore Salvador, além de painéis de LED instalados na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Itaigara.

Ainda segundo a Motorola, os dez primeiros clientes que comprarem smartphones no dia da inauguração vão ter direito a um meet and greet com os artistas após o show de inauguração da loja.

Gostou da novidade? Gostaria de ter uma loja oficial da Motorola na sua cidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


4

Comentários

Motorola inaugura a sua primeira loja oficial na região Nordeste do Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista