LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22: novo conceito traz design dos aparelhos com wallpapers vazados

15 de dezembro de 2021 0

Após a publicação de todos os wallpapers que podem ser oferecidos em conjunto com a linha Galaxy S22, o designer Giuseppe Spinelli resolveu criar novos conceitos dos smartphones. A ideia é incorporar os papéis de parede para dar uma noção de como serão os aparelhos no dia do lançamento.

A Samsung deve usar os wallpapers publicados pelo pessoal do AndroidPolice, mas também oferecerá opções com movimento. No entanto, eles ainda não foram encontrados.

Veja abaixo que o designer tomou o cuidado de reproduzir os Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra em ambientes do mundo real.

Contando com telas AMOLED de 6,06 e 6,55 polegadas, os Galaxy S22 e S22 Plus também devem entregar taxa de atualização de 120 Hz. Os processadores esperados são os Exynos 2200 ou Snapdragon 8 Gen 1.

A câmera principal dos aparelhos deve ser de 50 MP, enquanto que o sensor grande-angular entrega mais 12 MP e o telefoto é de 10 MP.

Já a capacidade de bateria dos dispositivos é de 3.700 mAh e 4.500 mAh, respectivamente. Por outro lado, o modelo Galaxy S22 Ultra tende a ter uma série de detalhes inspirados na linha Galaxy Note, sendo que a sua tela é uma AMOLED de 6,8 polegadas e que entrega taxa de 120 Hz.

O conjunto de câmeras consiste em lente principal de 108 MP atualizada, sensor ultra-grande angular de 12 MP, câmera telefoto redesenhada de 10 MP e outra câmera telefoto de 10 MP - permitindo zoom óptico de 3x e 10x.

A bateria esperada para o aparelho é de 5.000 mAh e ela pode suportar carregamento de até 45W. Por enquanto, a Samsung não comenta os vazamentos. Caso queira efetuar o download dos wallpapers em alta qualidade, basta clicar nos links abaixo.


0

Comentários

Galaxy S22: novo conceito traz design dos aparelhos com wallpapers vazados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista