LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TOP 10: AnTuTu revela os celulares mais populares de novembro de 2021; Samsung lidera

22 de dezembro de 2021 16

O AnTuTu revelou sua lista atualizada com os celulares mais bem avaliados pelo público referente ao mês de novembro. O ranking é publicado dias após conhecermos os smartphones tops de linha e intermediários mais poderosos do mês anterior e mostra que o desempenho não é o único fator importante na escolha dos usuários.

Diferente da seleção de modelos mais poderosos, o ranking de popularidade utiliza dados do AnTuTu Review — divisão que permite a avaliação dos celulares pelos respectivos usuários — coletados entre os dias 1º e 31 de novembro, mostrando que ainda há um favoritismo pelo Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Veja:

(Imagem: MyDrivers/AnTuTu)

Rumores afirmam que o líder do ranking, elogiado por 97,22% de seus usuários, será o último modelo da família “Galaxy Note”, e possivelmente será substituído pelo Galaxy S22 Ultra com recursos similares, incluindo uma tela grande com suporte à caneta stylus S Pen.

Em 2º lugar, encontramos o OPPO K9. O intermediário premium da fabricante chinesa foi lançado no mês de maio e rapidamente obteve popularidade, especialmente em função dos lançamentos subsequentes — OPPO K9 Pro que, por sinal, se encontra na 10ª colocação; K9s; e possivelmente um modelo mais acessível chamado de K9x.

Ainda no pódio, a 3ª posição é ocupada pelo Redmi Note 11 Pro Plus. Seu lançamento datado de menos de dois meses denota sua rápida ascensão no mercado graças ao seu custo-benefício e recursos premium que incluem a conectividade 5G, NFC para pagamentos por aproximação e certificação IP53.

O AnTuTu possui uma base instalada mais extensa na China, portanto, não é incomum encontrarmos o Meizu 18 figurando em 4º lugar, avaliado positivamente por 93,53% de seu público. O top de linha é seguido pelo OPPO Reno 6 Pro, que ganhou avaliações ligeiramente melhores em comparação ao Galaxy S21 Ultra, que se encontra em 6º lugar.

A Huawei não se fez ausente no ranking e obteve 93,22% das avaliações positivas com o Mate 40 Pro, seguido pelo gamer Black Shark 4S e pelo flagship Honor Magic 3.

Veja mais!

  • O Redmi Note 11 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 4S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo K9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Reno 6 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Honor Magic 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo K9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu 18 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S21 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

TOP 10: AnTuTu revela os celulares mais populares de novembro de 2021; Samsung lidera
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista