LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Escassez de peças para PS5 pode ter obrigado Sony a continuar produzindo o PS4

12 de janeiro de 2022 0

A Sony já havia anunciado planos para deixar de desenvolver novas variantes do PS4 para incentivar a migração para o PS5, mas um novo relatório da Bloomberg afirma que a Sony deve continuar produzindo o PlayStation 4 devido a escassez do fornecimento de peças para montagem do PlayStation 5.

A possibilidade ainda foi confirmada por um porta-voz da Sony. Segundo ele, a principal dificuldade envolve o hardware de nova geração do PS5, que atualmente está em falta no mercado pela crise de hardware. O representante ainda afirmou:

[O PS4] É um dos consoles mais vendidos de todos os tempos e sempre há crossover entre gerações.


Dessa forma, espera-se que a Sony produza cerca de 1 milhão de unidades do PS4 em 2022, sendo este o último ano de produção do PlayStation 4. A Bloomberg ainda afirma que o aumento da produção do console da geração passada permitirá que a Sony negocie melhor com seus fornecedores para otimizar a fabricação dos videogames.

Até o momento, a Sony já vendeu mais de 116 milhões de unidades do PS4 desde quando ele foi lançado em 2013. Enquanto que o PS5 também tem enfrentado uma forte demanda, mas a falta de consoles disponíveis tem prejudicado as vendas do console. O que fez Hiroki Totoki, diretor financeiro da Sony, admitir que as vendas do PS5 ficaram abaixo do esperado pela japonesa.

Em todo o mundo, há uma interrupção na logística, e principalmente a oferta de dispositivos semicondutores está sendo restringida, e isso está tendo um impacto maior [do que o esperado], e como você sabe, as vendas de hardware no primeiro trimestre foram menos inteligentes e, portanto, isso está tendo um impacto sobre nós, e também para o segundo trimestre.

Qual console é o seu favorito atualmente?

Saiba mais


0

Comentários

Escassez de peças para PS5 pode ter obrigado Sony a continuar produzindo o PS4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista