LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cronograma vazado da OnePlus sugere lançamentos importantes este ano

18 de janeiro de 2022 0

Este ano deve ser um marco importante para a OnePlus, fabricante chinesa que vem ganhando destaque no mercado global de smartphones devido ao lançamento de diversos aparelhos que abrangem diferentes categorias de usuários, contando especialmente com modelos intermediário premium e topos de linha que competem com gigantes como a Xiaomi e Samsung.

Assim como suas concorrentes, a OnePlus não costuma divulgar antecipadamente seu cronograma de lançamento de produtos para o ano, porém um rumor divulgado nesta terça-feira (18) pelo leaker Yogesh Brar em seu perfil no Twitter revela os possíveis anúncios da marca para este semestre.

A principal expectativa para os próximos meses é o lançamento do OnePlus Nord 2 CE, aparelho que deve ser anunciado com uma ficha técnica potente e será o novo carro-chefe desse segmento de aparelhos da fabricante chinesa, possivelmente sendo equipado com a plataforma Snapdragon 8 Gen 1 e rivalizando diretamente com o Xiaomi 12 Pro.

O vazamento recente corrobora os rumores anteriores que preveem o lançamento desse aparelho no próximo mês na Índia, além de sugerir que em março a marca lançará a versão global do OnePlus 10 Prosmartphone anunciado na China na segunda semana de janeiro — e em abril deve começar a disponibilizar a interface Unified OS com o Android 12.

Vazamento

De acordo com informações, o sistema operacional UnifiedOS é uma fusão do ColorOS com o OxygenOS e será liberado inicialmente para os modelos OnePlus 8 e posteriores, ação que deve ocorrer de forma gradativa e não deve disponibilizar a atualização para todos imediatamente.

Embora a publicação sugira que o OnePlus 10 Pro será oficializado globalmente apenas em março, outras especulações apostam em um lançamento mundial entre esta segunda quinzena de janeiro e o final de fevereiro, mas, como de costume, a fabricante não confirmou os boatos e mantém tanto a data de lançamento quanto o preço sob sigilo.

Veja mais sobre OnePlus

Está acompanhando os lançamentos da OnePlus? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Cronograma vazado da OnePlus sugere lançamentos importantes este ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista