LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple amplia prazo para que grupos e eventos utilizem meios de pagamentos alternativos na App Store

24 de janeiro de 2022 0

Após anunciar mudanças na tributação da App Store em alguns países, agora a Apple decidiu estender o prazo para que aplicativos de eventos e grupos online utilizem suas próprias formas de pagamento para evitar o pagamento das taxas da loja de aplicativo, que variam de 15% a 30%.

Essa opção para usar meios de pagamentos alternativos foi introduzida pela Apple em setembro de 2020. Na época ela esclareceu que aplicativos utilizados por duas pessoas para consultas médicas ou passeios imobiliários pudessem utilizar outras formas de pagamento, o que foi ampliado em novembro do mesmo ano, dessa vez incluindo apps utilizados em eventos virtuais.

Dessa forma, isso facilitou muito para que empresas e grupos realizassem eventos virtuais durante a pandemia de coronavírus sem expor seus funcionários aos riscos de contaminação e muito menos pagar comissões à Apple até 31 de dezembro de 2021.


Agora este prazo foi estendido até 30 de junho de 2022, pois segundo a Apple:

Em 2020, optamos por oferecer suporte a aplicativos e desenvolvedores que precisavam adaptar os serviços do presencial para o digital como resultado da pandemia do COVID-19. Dado o recente ressurgimento do COVID e seu impacto contínuo nos serviços presenciais, estendemos o prazo mais recente.

Dessa forma, podemos entender que esta é uma forma da Apple prevenir críticas contra a sua loja de aplicativos em um momento tão delicado quanto este, com a nova onda da pandemia de coronavírus causada pela variante ômicron, que já é responsável pela maioria dos casos de Covid-19 em todo o mundo e fez com que Apple Stores fossem fechadas nos EUA e Canadá.

Saiba mais


0

Comentários

Apple amplia prazo para que grupos e eventos utilizem meios de pagamentos alternativos na App Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista