LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente! POCO X4 5G tem especificações confirmadas em benchmark

14 de fevereiro de 2022 15

Atualização (14/02/22) - JB

Diferente do POCO M4 Pro 5G, o novo X4 5G ainda não tem uma data específica para seu lançamento na Índia ou em outro mercado global. Mesmo assim, tudo indica que ele pode ser oficializado a qualquer momento.

Isso porque o POCO X4 5G passou por teste de benchmark neste fim de semana e também foi certificado na WiFi Alliance. O dispositivo carrega a numeração 2201116PG, sendo que o seu processador é o Snapdragon 695.

O dispositivo testado também tem 6 GB de RAM e roda o já defasado Android 11.

O conjunto conseguiu marcar 657 pontos no teste single-core e 2053 no multi-core.

Como tudo indica que o POCO X4 5G é apenas o Redmi Note 11 Pro chinês rebatizado, podemos esperar dele algumas especificações dignas de um bom intermediário.

O aparelho pode contar com tela AMOLED de 6,67 polegadas e que tem resolução FHD com taxa de 120 Hz. Além disso, a câmera traseira principal será de 108 MP, enquanto que há bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 67W.

Imagem: Geekbench.
Texto original (24/01/22)

POCO X4 5G recebe mais certificações indicando lançamento iminente

A Redmi deve lançar, dentro das próximas horas, os novos integrantes da linha Redmi Note 11 global e rumores indicam que um dos modelos da China será reaproveitado pela POCO. Nesta semana, novos vazamentos trouxeram mais informações sobre o POCO X4 5G.

De acordo com o confiável Mukul Sharma, esse aparelho já passou por certificação na Malásia e agora também teve a sua documentação publicada pela BIS indiana — órgão semelhante à nossa Anatel.

Nos dois casos, o X4 5G traz a numeração Xiaomi 2201116PG e, apesar de não publicar as especificações do smartphone, as agências confirmam que o dispositivo terá suporte para pagamentos por aproximação com NFC e rodará a MIUI 13.

POCO X4 5G deve ser lançado em breve.

Como a linha Redmi Note 11 global deve ter uma série de mudanças nas suas especificações, inclusive a troca dos processadores da MediaTek por equivalentes da Qualcomm, não é de se estranhar que as variantes chinesas virem POCO no mercado global.

Caso os rumores se confirmem, o Redmi Note 11 Pro deve ser chamado de POCO X4 5G, uma vez que a variante padrão foi anunciada como POCO M4 Pro 5G.

As especificações esperadas para o X4 incluem tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, chipset Dimensity 920, 6 GB ou 8 GB de RAM, câmera traseira principal de 108 MP e bateria de 5.160 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Ansioso pelo lançamento do POCO X4 5G? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais


15

Comentários

Lançamento iminente! POCO X4 5G tem especificações confirmadas em benchmark
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista