LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alta velocidade: Claro expande serviço de fibra óptica no Rio Grande do Sul

08 de abril de 2022 0

A Claro já inaugurou a sua maior loja no Sul do Brasil com experiências exclusivas e preparada para o 5G no Rio Grande do Sul no início de abril. Hoje ela está expandindo ainda mais o seu serviço de fibra óptica na região por meio da incorporação dos que já eram oferecidos pela NET. Confira quais locais serão beneficiados.

A partir de hoje a internet via fibra óptica da Claro está disponível no Vale do Taquari (RS), dessa forma usuários dos municípios de Encantado e Teutônia poderão navegar com velocidade de até 1 Giga. Além disso, clientes da internet via fibra óptica da Claro ainda tem acesso a rede WiFi Plus sem custo adicional com um equipamento que opera nas redes de 2,4 GHz e 5 GHz.


Outro benefício é que clientes com residências maiores podem ter acesso a equipamentos com a tecnologia WiFi Mesh, que consegue se adaptar ao tamanho do ambiente para oferecer uma conexão ainda mais estável e ampla.

Mais serviços também estarão disponíveis na região com a expansão da fibra óptica da Claro. Um deles é o Claro Box TV, que integra vários serviços de streaming em um único equipamento com aplicativos dedicados como Netflix, Amazon Prime Video, HBO e muitos outros.

Por fim, assinantes da fibra óptica da Claro ainda podem adquirir o Ponto Ultra que oferece conexão entre diferentes dispositivos via cabo de rede com maior performance, sendo a ideal para consoles, gamers e profissionais que necessitam de internet de alta velocidade e latência reduzida.


0

Comentários

Alta velocidade: Claro expande serviço de fibra óptica no Rio Grande do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista