LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nothing Phone 1 tem specs das câmeras reveladas após surgir com nova cor em renderização

30 de junho de 2022 61

Atualização (30/06/2022) por LL

O aguardado Nothing Phone 1 é um dos lançamentos mais aguardados do momento, o que explica a quantidade de rumores a respeito do novo smartphone. Sem surpresas, mais um vazamento ocorreu e tivemos acesso a mais especificações sobre as câmeras que o dispositivo oferecerá.

Quase todas as características do Nothing Phone 1 já são conhecidas, inclusive seu design diferenciado. A expectativa é que o celular conte com o chipset Qualcomm Snapdragon 778G Plus e 8 GB de RAM.

Os novos rumores reforçam a presença de uma câmera primária de 50 MP com OIS e EIS, além de recursos como detecção de cenas, modo noturno e Live HDR. O setup fotográfico pode contar ainda com um sensor ultrawide de 16 MP. O Nothing Phone 1 deve ser capaz de gravar vídeos em resolução 4K a 60 fps.

Imagem: Divulgação/Nothing

Outras especificações já reveladas a respeito do Nothing Phone 1 incluem tela AMOLED de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e Gorilla Glass. A bateria do smartphone deve ter capacidade de 4.500 mAh e suportar carregamento rápido de 45W.

A expectativa é que o Nothing Phone 1 seja lançado no dia 12 de julho com preço de aparelho intermediário premium. O dispositivo já está em pré-venda na Europa e na Índia.

Quais são as suas expectativas em relação ao Nothing Phone 1? Conte nos comentários!

O novo Nothing Phone 1 já teve grande parte das suas especificações vazadas e ontem ficamos sabendo até mesmo do possível preço oficial do dispositivo. Agora, uma nova renderização oficial acaba de ser vazada por pessoas que trabalham na fabricante.

Na imagem temos a versão preta do smartphone, sendo que ela acaba destacando ainda mais os LEDs que devem estar presentes na traseira do aparelho. Isso porque o contraste acaba chamando a atenção de qualquer usuário.

Ao que tudo indica, o Nothing Phone 1 deve ser vendido apenas nas cores preto e branco.

O Nothing Phone 1 ainda tem molduras finas no display, enquanto o furo está localizado no canto superior esquerdo. Quanto a construção, teremos moldura de metal, laterais planas e um vidro transparente na traseira.

Confira:


Por enquanto, a fabricante não comenta o vazamento da nova imagem, mas já sabemos basicamente todas as especificações do Nothing Phone 1.

O aparelho pode ser anunciado com display que tem taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 778G Plus, câmera principal de 50 MP, bateria de 4.500 mAh com carregamento de 45W e Android 12 nativo.

Atualização (27/06/2022) - MR

Nothing Phone 1 deve vir com Snapdragon 778G Plus e mais especificações vazam

Mais especificações do Nothing Phone (1) foram vazadas pelo informante Yogesh Brar, pelo site 91mobiles. Anteriormente, o aparelho havia passado pelo Geekbench com 778G Plus, 8 GB e Android 12 com o sistema operacional nativo.

Segundo ele, o Nothing Phone (1) terá tela com taxa de atualização de 120 Hz, como sugerido pela companhia em um vídeo promocional.

O aparelho conta com 8 GB de RAM e plataforma Snapdragon 778G Plus, conforme revelado pelo Geekbench, afastando rumores de que ele poderia vir equipado com uma plataforma Snapdragon 7 Gen 1. Para energia, ele deve vir com uma unidade de bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 45W. Anteriormente, um carregador da Nothing de 45W foi certificado.

Reprodução: Nothing

O informante diz que o Nothing Phone (1) virá com um sensor principal da traseira de 50 megapixels, desmentindo outros rumores que afirmavam que ele viria com um de 64 megapixels. Há também um sensor secundário de 16 megapixels, que poderá ser ultra grande-angular. Yogesh também cita haver um sensor frontal para selfies e videochamadas de 16 megapixels, além do Android 12 sob a interface Nothing Phone (1).

Rumores anteriores sugeriram que a tela terá 6,55 polegadas e será feita de AMOLED.

O Nothing Phone (1) deve ser oficializado no dia 12 de julho. Na semana passada, a empresa abriu "lista de espera" para a pré-venda de seu primeiro celular.

Atualização (23/06/22) - JB

Por mais que seja o smartphone mais vazado da atualidade, o Nothing Phone 1 ainda não tinha passado pelo Geekbench, algo que finalmente mudou nesta quinta-feira.

De acordo com a plataforma de benchmark, o dispositivo chega ao mercado com processador Snapdragon 778G Plus e 8 GB de RAM, além de contar com Android 12 nativo.

Como resultado, o conjunto marcou 797 pontos no teste single-core e 2803 no multi-core.

Com isso, o rumor sobre a presença do chipset Snapdragon 7 Gen 1 finalmente pode ser encerrado.

As demais especificações do smartphone ainda incluem tela OLED de 6,55 polegadas, 128 GB de armazenamento interno, câmera principal de 50 MP e frontal de 32 MP, além de bateria de 4.500 mAh com carregamento de 45W.

Imagem/reprodução: Geekbench.

Atualização (17:00 — 15/06/2022) - EB

Ao vivo: Nothing Phone 1 com "design transparente" e iluminado é mostrado em evento

Hoje a Nothing já mostrou um pouco do design do Nothing Phone 1 em um teaser e agora novas imagens reais e vídeos mostram mais do primeiro celular a ser lançado pela empresa. As mídias revelam que este smartphone deve apelar para outros detalhes estéticos além da traseira com material transparente.

As imagens e vídeos foram publicadas pelo usuário Lorenz Keller, que acompanhou a apresentação oficial do Nothing Phone 1 em Basel, na Suíça.

Vídeos mostram que o aparelho tem sistemas de iluminação na traseira incluindo uma barra do lado esquerdo e dois arcos em torno do módulo de câmeras e mais na área inferior, que provavelmente também poderão ser utilizados para melhorar a iluminação das fotos em ambientes escuros.

Nota-se ainda que a iluminação pode ser utilizada para sinalizar notificações, mas ainda não sabemos quais configurações estarão disponíveis. Outros detalhes ainda incluem bordas retas, que lembram o formato do iPhone 13 Pro, mas com metal fosco ao invés de reflexivo.

Imagens: Lorenz Keller

Infelizmente o usuário não revelou mais detalhes sobre as especificações do Nothing Phone 1, mas considerando que o evento reuniu diversos membros da imprensa local, mais informações devem ser anunciadas em breve.

Rumores já apontaram que o Nothing Phone 1 deve ser equipado com uma tela de 6,55 polegadas, processador Snapdragon 7 Gen 1, bateria de 4.500 mAh , 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A câmera principal deve ter 50 MP, enquanto o sensor secundário deve ser de 32 MP.

Atualização (15/06/22) - JB

Nothing Phone 1 tem modelo com "design transparente" revelado em teaser

Enquanto o seu lançamento oficial não chega, o Nothing Phone 1 continua tendo detalhes revelados pela própria fabricante. Nesta quarta-feira (15), a companhia usou o seu Instagram para confirmar o design final do modelo "transparente".

O ponto mais interessante no visual desse smartphone é que a traseira não deve exibir os circuitos do aparelho, mas sim uma placa branca que parece ter uma tira LED inclusa.

Ainda não está claro se esses elementos são simplesmente reflexivos ou usarão a energia da bateria para brilhar.

Claro que também há a exposição da bobina de carregamento, sendo que o módulo de câmeras com dois sensores fica localizado no canto superior esquerdo.

De fato, é um tanto difícil chamar o resultado final de "design transparente", uma vez que a maioria dos componentes internos do smartphone estão escondidos.

A cobertura da traseira desse modelo é construída em vidro, sendo que as bordas aparentemente são de metal.

Claro que novos detalhes devem ser revelados pela própria fabricante ao longo dos próximos dias. Por isso, há chances da empresa mostrar mais aspectos de design do dispositivo.

O Nothing Phone 1 deve ser oficializado com tela OLED de 6,55 polegadas, processador Snapdragon 7 Gen 1, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno, câmera principal de 50 MP e frontal de 32 MP, além de bateria de 4.500 mAh e Android 12 nativo.

Atualização (13/06/22) - JB

Nothing Phone 1 tem moldura de metal revelada em novo teaser

O Nothing Phone 1 só deve chegar ao mercado no dia 12 de julho, mas a fabricante chinesa deve aproveitar o mês de junho para revelar alguns detalhes do smartphone como forma de manter a empolgação do público.

Neste domingo, a empresa compartilhou uma imagem onde mostra dois pássaros "empoleirados" no Nothing Phone 1. A variante do smartphone tem cor branca, sendo que é possível perceber que ele tem linhas para antenas.

Ou seja, o Nothing Phone 1 será construído com molduras em metal, algo que foi confirmado posteriormente pela própria empresa por meio do seu Twitter oficial.

De acordo com Carl Pei, o primeiro smartphone da Nothing usará alumínio reciclado para ampliar a sua iniciativa voltada ao meio ambiente.

Imagem/reprodução: Nothing.

Por enquanto, mais detalhes estéticos do Nothing Phone 1 ainda são guardados em segredo, mas é claro que a própria fabricante deve revelar o design final até o dia do lançamento.

Isso porque essa é uma estratégia comum das empresas nas redes sociais.

Veja abaixo que a primeira câmera também aparece no teaser.


Atualização (10/06/22) - JB

Nothing Phone 1 recebe certificação com carregamento rápido de 45W

Apesar do lançamento cada vez mais próximo, o Nothing Phone 1 ainda precisa passar por algumas certificações e nesta semana o aparelho foi localizado no banco de dados da TUV.

De acordo com a agência reguladora, o smartphone será vendido com carregador rápido de 45W na modalidade com fio. Isso deve fazer o aparelho passar menos tempo na tomada para recarregar sua bateria de 4.500 mAh.

Quanto as demais especificações, sabemos que o Nothing Phone 1 será um bom intermediário.

o Nothing Phone 1 deve ser oficializado com tela OLED de 6,55 polegadas, processador Snapdragon 7 Gen 1, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno, câmera principal de 50 MP e frontal de 32 MP, além de bateria de 4.500 mAh e Android 12 nativo.

O único detalhe incerto é o possível preço de lançamento.

Imagem/reprodução: 91Mobiles.

Atualização (09/06/22) - JB

Nothing Phone 1: produção em massa está acontecendo na Índia

Com lançamento confirmado para o dia 12 de julho, o novo Nothing Phone 1 está sendo produzido na Índia. A informação foi confirmada pelo vazador Yogesh Brar após uma consulta aos executivos que dirigem a fabricante de Carl Pei.

Apesar de não informar em qual fábrica o aparelho é montado, a produção na Índia indica que a Nothing quer que o smartphone tenha preço competitivo no mercado local. Isso porque a produção em solo indiano garante uma série de incentivos fiscais que diminuem o custo que é repassado ao consumidor.

Claro que o dispositivo também pode ser montado na China, mas tudo indica que a Nothing deve focar na massificação do seu primeiro smartphone na Índia.

Isso pode ajudar a empresa a crescer rapidamente no mercado global, uma vez que a Índia ainda tem espaço para crescimento de novas marcas. Por enquanto, a Nothing não comentou o assunto.

Imagem/reprodução.

Atualização (08/06/22) - JB

Nothing Phone 1 ganha data oficial de lançamento em novo teaser

Após muito mistério e provocações, a Nothing finalmente confirmou a data de lançamento do seu primeiro smartphone. De acordo com a empresa, o evento deve ser realizado no dia 12 de julho.

A apresentação acontecerá na cidade de Londres, sendo que ela começa às 16 horas (12 horas em Brasília) e terá transmissão ao vivo para todo o mundo por meio das redes sociais da companhia.

Além disso, a empresa também promete revelar mais detalhes do Nothing Phone 1 ao longo dos próximos dias, sendo que há até mesmo um site dedicado a isso.

Para quem não se lembra, o Nothing Phone 1 deve ser anunciado com tela OLED de 6,55 polegadas, processador Snapdragon 7 Gen 1, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A câmera principal tem 50 MP e a frontal é de 32 MP, enquanto também teremos bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido.

Por fim, o sistema operacional é o Android 12.

Atualização (07/06/22) - JB

Nothing Phone 1 pode ser anunciado nesta semana, diz fabricante

Depois de revelar algumas especificações do seu primeiro smartphone, a Nothing voltou a usar a sua conta oficial no Twitter para revelar que o Nothing Phone 1 pode ser anunciado nesta semana.

A novidade foi compartilhada nesta manhã, sendo que ainda não está claro se a companhia apresentará o smartphone ou divulgará uma data específica para seu lançamento.

Por mais que a Nothing apresente o aparelho nesta semana, todas as varejistas indicam que as vendas começam no próximo mês: dia 21 de julho.

Cabe lembrar que o Nothing Phone 1 deve ser oficializado com tela OLED de 6,55 polegadas, processador Snapdragon 7 Gen 1, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno, câmera principal de 50 MP e frontal de 32 MP, além de bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido.

Imagem/reprodução: Nothing.

Atualização (05/06/2022) – RB

Nothing Phone 1: novo vazamento indica display maior do que o esperado

Depois de ter alguns destaques confirmados por Carl Pei, o Nothing Phone 1 foi alvo de mais um vazamento de informações, na manhã deste domingo (5). Os novos detalhes sinalizam para um display maior do que o indicado em rumores anteriores.

De acordo com o TechDroider, em seu perfil oficial no Twitter, a tela do futuro celular da Nothing será feita do material OLED e contará com um tamanho de 6,55 polegadas, e não o painel AMOLED de 6,43 polegadas mencionado no passado.

Como você pode conferir na postagem acima, há outros detalhes que somente reforçam as especulações mais antigas. Um deles consiste na resolução do smartphone, que ficará limitada a Full HD+.

Para completar, a publicação ainda menciona que as bordas serão planas, enquanto não haverá o chamado “queixo” — a borda inferior. Isso significa que, apesar de não ter um painel que desliza até a lateral, a porcentagem de aproveitamento frontal do dispositivo deverá ser alta.

Até o momento, sem data para oficialização, o Nothing Phone 1 é esperado para ser apresentado no dia 21 de julho.

O que você espera do futuro celular da Nothing? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Atualização (31/05/22) - JB

Nothing Phone 1: Carl Pei publica principais destaques antes de anunciar data de lançamento

Depois de publicar tantos detalhes em pequenas pílulas, o CEO e fundador da Nothing, Carl Pei, teve que fazer uma recapitulação de tudo o que já foi dito sobre o Nothing Phone 1 antes de anunciar a data oficial de lançamento do dispositivo.

De acordo com o executivo, esses são os principais destaques do smartphone:

  • Estrutura da construção em alumínio reciclado
  • Capa traseira transparente
  • Carregamento sem fio
  • Processador Qualcomm Snapdragon
  • Sem queixo (borda inferior)
  • Data de anúncio será revelada muito em breve

Por mais que Pei tente fazer mistério, diversos rumores oriundos da própria empresa indicam que o lançamento do Nothing Phone 1 acontecerá em 21 de julho. Quanto as especificações do smartphone, essa é a ficha esperada:

O aparelho deve sair da caixa com tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+, processador Snapdragon 7 Gen 1, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno, câmera principal de 50 MP e frontal de 32 MP, além de bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido.

Por fim, e não menos importante, a Nothing garante três grandes atualizações do Android com quatro anos de updates de segurança. Rumores ainda indicam que o preço final do aparelho será de 500 euros (~R$ 2.575).

Imagem: AcervoTC.

Atualização (25/05/22) - JB

Nothing Phone 1 ganha previsão de lançamento e preço em novo vazamento

A Nothing tem uma meta ambiciosa para cumprir e isso tem chamado a atenção dos entusiastas no mundo dos smartphones. Aproveitando a oportunidade, o conhecido e confiável Max Jambor revelou a possível data de lançamento do dispositivo.

De acordo com o vazador, o Nothing Phone 1 será apresentado ao mundo no dia 21 de julho. A informação foi confirmada por um revendedor europeu, sendo que ele já está se preparando para receber as primeiras unidades do dispositivo.

Além disso, quando o assunto é preço, essa mesma fonte afirma que o Nothing Phone 1 deve ser vendido por 500 euros, algo em torno de R$ 2.572 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

O modelo básico do aparelho deve ter 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Como era de se esperar, a fabricante não confirma a veracidade do vazamento. De toda forma, as especificações do Nothing Phone 1 já são conhecidas:

O aparelho deve ser anunciado com tela de 90 Hz, processador Snapdragon 7 Gen 1, câmera principal de 64 MP, bateria de até 5.000 mAh e suporte para carregamento sem fio.

Por enquanto, salientamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Imagem/reprodução: Nothing.

Atualização (13/05/22) - JB

Nothing Phone 1 é certificado na BIS e tem produção em massa iniciada

Ao que tudo indica, o novo Nothing Phone 1 pode ser lançado muito em breve. Isso porque o conhecido e confiável Mukul Sharma confirmou que o smartphone já foi homologado pela BIS indiana.

A numeração do dispositivo é a Nothing A063, sendo que o vazador também confirmou com algumas fontes que o Nothing Phone 1 está na fase final de testes na Índia. Além disso, a produção em massa já começou em diversos países da Eurásia.

Por enquanto, a Nothing ainda não confirma quando o seu primeiro smartphone será anunciado, mas recentemente o fundador da empresa chegou a brincar com uma data em junho.

O Nothing Phone 1 deve ser anunciado com tela AMOLED de 6,43 polegadas que tem resolução FHD+, taxa de atualização de 90 Hz e processador Snapdragon 7 Gen 1. Além disso, ele também sai da caixa com câmera principal de 50 MP e bateria de 4.500 mAh, além de entregar Android 12 nativo.

Atualização (05/05/22) - JB

Nothing Phone 1 ganha possível data de lançamento após ter especificações vazadas

Após ter uma série de especificações vazadas, o Nothing Phone 1 pode ter ganhado data oficial de lançamento. Isso porque o CEO e fundador da marca, Carl Pei, respondeu ao questionamento de um usuário no Twitter com o possível dia de apresentação do aparelho.

De acordo com o executivo, o Nothin Phone 1 pode ser anunciado no dia 9 de junho às 16h20 (Ele postou a data e hora no formato dos EUA). No entanto, ainda não está claro se essa é realmente a data oficial ou apenas uma zoeira de Pei.

De toda forma, mais detalhes poderão ser confirmados ao longo dos próximos dias. Enquanto isso, essas são as especificações vazadas ontem (04).

O Nothing Phone 1 pode ser anunciado com tela AMOLED de 6,43 polegadas que tem taxa de 90 Hz e resolução FHD+. O seu processador é o Snapdragon 7 Gen 1, há 8 GB de RAM e 128 B de armazenamento e câmera principal de 50 MP. Por fim, teremos ainda bateria de 4.500 mAh e Android 12 nativo.

Texto original (04/05/22)

Nothing Phone 1 tem Snapdragon 778G, câmera de 50 MP e mais especificações reveladas

O Nothing Phone 1 deve ser anunciado ainda neste ano e isso ficou ainda mais evidente após a fabricante lançar o launcher oficial do aparelho na Google Play Store. Agora, o vazador Raghvendra Singh Jadon aproveitou a oportunidade para revelar a lista de especificações do aparelho.

De acordo com fontes na fabricante, o Nothing Phone 1 deve ter tela AMOLED de 6,43 polegadas que tem resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, o display terá furo para a câmera frontal de 32 MP e suporte para conteúdo em HDR10+.

Já o processador escolhido pela empresa de Carl Pei é o Snapdragon 778G. Ele deve trabalhar com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na variante padrão. O usuário também poderá expandir a memória com cartão MicroSD.

Quanto ao conjunto de câmeras, o Nothing Phone 1 deve sair da caixa com sensor principal de 50 MP. Ele será acompanhado de lente ultrawide de 8 MP e profundidade ou macro de 2 MP.

O smartphone terá conexão 5G e Bluetooth 5.2.

Para garantir uma boa autonomia, o Nothing Phone 1 deve ser anunciado com bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido com fio e reverso. Já o sistema operacional será o Android 12 e ele deve rodar por baixo da interface Nothing OS.

Por enquanto, o aparelho não tem data oficial para seu lançamento, mas tudo indica que isso pode mudar em breve.


61

Comentários

Nothing Phone 1 tem specs das câmeras reveladas após surgir com nova cor em renderização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas