LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G52j 5G surge no Geekbench com Snapdragon 695 e pode ser anunciado em breve

12 de maio de 2022 4

Ao que tudo indica, a Motorola está se preparando para lançar uma variante 5G do Moto G52. Isso porque o aparelho Motorola Moto G52j 5G passou pelo Geekbench e recebeu uma série de certificações nesta semana.

De acordo com a plataforma de benchmark, o chipset Snapdragon 680 da variante 4G dará lugar ao Snapdragon 695 para garantir a conexão de quinta geração. Além disso, o novo Moto G52j 5G deve ser anunciado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

No entanto, enquanto o Google prepara o Android 13, a Motorola ainda pode lançar o Moto G52j com o já defasado Android 11 de fábrica. O software deve rodar por baixo da interface MyUx.

Imagem/reprodução: Geekbench.

Como podemos ver acima, o conjunto marcou 663 pontos no teste single-core e 1703 no multi-core. Pouco tempo depois, o Motorola Moto G52j 5G surgiu na WiFi Alliance com a sua numeração XT2219-1.

A agência reguladora afirma que o dispositivo tem WiFi em banda dupla (2,4 e 5 GHz), sendo que o site câmera FV5 indica que o G52j 5G traz lente principal de 50 MP com abertura de f/1.8.

Por enquanto, os demais detalhes desse smartphone ainda permanecem em segredo, mas há chances de tudo acabar vazando ao longo dos próximos dias. Já o Moto G52 4G pode ser lançado no Brasil a qualquer momento, uma vez que ele foi homologado pela Anatel.

O que achou das primeiras especificações da nova variante Moto G52j 5G? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Motorola Moto G52j ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Motorola Moto G52j 5G surge no Geekbench com Snapdragon 695 e pode ser anunciado em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista