LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo e Amdocs estendem parceria no suporte às ofertas quad-play por mais 4 anos

24 de maio de 2022 0

A Telefônica Vivo anunciou, na segunda-feira (23), a renovação da parceria com a Amdocs Customer Experience Suite (CES), uma empresa fornecedora de software e serviços para companhias de comunicação e mídia.

Para a Vivo, a Amdocs oferece suporte às ofertas quad-play, aquelas que reúnem banda larga fixa, televisão e telefone fixo e móvel. A renovação do contrato foi por mais quatro anos e o acordo abrange todas as cidades atendidas pela empresa.


A Amdocs também oferece suporte aos negócios de pós-pago VIVO NEXT, bem como o de fibra ao consumidor residencial. A parceria também vem para auxiliar o investimento da Vivo na implementação de recursos para melhorar a experiência do cliente.

A CIO da Telefônica Vivo, Denise Inaba, comentou que o quad-play é estratégico por combinar ofertas móveis sem fio, IPTV com fio, VoIP e banda larga em um único produto e por melhorar a experiência do assinante que a parceria foi prorrogada.

“A Vivo se orgulha de seus produtos e da capacidade de combinar ofertas móveis sem fio, IPTV com fio, VoIP e banda larga em um único local consolidado, oferecendo descontos em vários produtos, interação e recursos de atendimento avançados, o que agrega mais valor aos nossos clientes", comentou a CIO da Telefônica Vivo.

A Vivo tem estreitado a sua relação com fornecedores nos últimos meses já visando a ativação do 5G Standalone no Brasil a partir de julho. O núcleo de rede da operadora vai ser implantado pela Nokia e vai usar também a nuvem da AWS.


0

Comentários

Vivo e Amdocs estendem parceria no suporte às ofertas quad-play por mais 4 anos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista