LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas

06 de setembro de 2022 65

Atualização (06/09/2022) - MR

A Motorola se prepara para lançar alguns celulares globalmente nos próximos dias. Ela deve trazer três aparelhos da linha Edge: Edge 30 Ultra, Edge 30 Fusion e Edge 30 Neo.

Entretanto, ela deve anunciar um novo aparelho focado no custo-benefício na linha G, o Moto G Go. Há algumas semanas, o design e as especificações do celular foram vazadas e agora, ele passou pelo Geekbench e teve mais detalhes revelados.

O Motorola Moto G Go foi listado no Geekbench com sistema operacional Android 11. Pelo nome, ele deve utilizar a versão Android Go, uma versão dedicada do sistema operacional do Google para aparelhos com baixa memória RAM e armazenamento.

Em memória RAM, o celular foi listado com 2 GB de memória RAM, mas é possível que a Motorola lance uma versão com 3 GB de RAM e armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno.

Sob o capô, o Motorola Moto G Go possui um chipset de oito núcleos com codinome MT6762G, conhecido popularmente como Helio G25 da MediaTek. Ele possui quatro núcleos a 1,5 GHz e quatro a 2 GHz, além da GPU IMG PowerVR GE8320

Reprodução: MySmartPrice.

Anteriormente, um vazamento sugeriu que o celular deve ter tela IPS LCD, módulo duplo de câmeras com principal de 13 megapixels e auxiliar de 2 megapixels, sensor frontal de 5 megapixels, leitor de digitais na traseira, porta USB Type-C e entrada para fones de ouvido.

O Motorola Moto G Go deve ser oficializado nos próximos dias como o novo celular de entrada da marca.

Texto original - 04/06/2022

A Motorola se prepara para lançar em breve o Moto G82 em solo brasileiro, mas se engana quem acredita que a marca quer parar por aí. De acordo com um vazamento divulgado hoje (4), a fabricante também tem desenvolvido um novo celular de entrada.

Estamos falando do Moto G Go, que teve uma renderização oficial e grande parte das suas especificações reveladas pelo vazador Sudhanshu.

O smartphone deve ter construção em plástico e design simples, sendo que as molduras do display são bastante grossas e o "queixo" chama ainda mais atenção.

Confira abaixo que o baratinho também terá porta P2 para fones e leitor de digitais na traseira:

Imagem/reprodução: Sudhanshu. O novo aparelho deve ser simples para entregar um bom custo-benefício dentro do portfólio da marca.

Quanto as especificações, o Sudhanshu confirmou a presença de painel IPS LCD de 6,5 polegadas. Além disso, o smartphone terá entrada para cartão MicroSD e um processador Unisoc (nome ainda não revelado).

No conjunto de câmeras, a traseira principal terá 13 MP, enquanto que a secundária é de 2 MP e serve apenas para garantir o efeito de profundidade. Para selfies, há mais 5 MP dentro do entalhe de gota.

Como o Moto G Go usará o Android Go, ele terá somente 2 GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno na sua variante mais básica. Por fim, o preço e a disponibilidade ainda não foram revelados, mas há chances desses detalhes acabarem vazando ao longo dos próximos dias.

Veja mais


65

Comentários

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
  • Que carniça

      • esse celular vai ser a evolução do moto e20 mesmo com 2gb ram e mesmo processador do a03 consegue rodas jogos muito melhor isso se dar pelo fato do sistema ser android go na gringa ja fala que ele pode vir com processador unisoc t700 a evolução do t606 mas tbm pode vir com o t310 que nucleos desempenho muita gente falar mal dos processadores da unisoc claro que os antigos processadores eram ruins mais os novos com os nucleos atulizado e muito bom para quem quer desempenho claro que para fotos não e muito adequado

          • Tomara que seja ao menos o T310(queria que fosse um SD460, mas tudo bem), aquele SC9863A já deu.

              • Tomara que seja ao menos o T310(queria que fosse um SD460, mas tudo bem), aquele SC9863A já deu.

                  • O problema e que as atualizações esses Android Go deixa a desejar se vem com Android versão atual morre nisso o Android 11 hoje se o aparelho vem com essa versão ele pode ser atualizado pra versão 12

                      • Comemos apps pesados de hj em dia só 32gb, Motorola era boa na mão da Google hj em dia é uma porcaria.

                        • É um celular bem básico, mas com 32 giga não sei se vale a pena hoje me dia.
                          Real problema da Motorola é essa enxurrada de modelos quase iguais.
                          Saudade dos tempos que tinha o moto E, G e X.
                          Agora todas as marcas estão criando dezenas de modelos quase idênticos.
                          Se fosse comprar um aparelho agora não tenho ideia o que pegar, a única certeza é que lançamento não vale a pena, o ideal é pegar aparelho lançado a 1 ano ou mais.

                            • Man namoral só comentário de retardado esse e um celular básico pra quem não usa muito só o necessário agora vem uns retardado desse aí q celular lixo aí q não funciona tá achando ruim enfia no cu então

                                • Esse tem que ser baratinho... com essa configuracao.... nao mais q 600 conto (e ainda achando caro)

                                  • Pessoas que compram para uso próprio é porque não possuem condições financeiras para comprar smartphones melhores.
                                    Outros tem condições de comprar smartphones melhores e mais caros más não compram porque só querem o básico mesmo.
                                    Outos compram para dar para filhos adolescente ou criança, sobrinhos adolescente ou criança, netos adolescente ou criança e também muitos compram para usar no dia a dia nas ruas para não ficar levando pra rua o melhor e mais caro por causa dos malditos assaltos que os lixos bandidos fazem.

                                    Entendeu ou quer que eu desenhe?
                                    %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

                                    • Por 600 reais vale a pena

                                        • MDS que aparelho triste coitado de quem comprar sinto pena muita pena

                                          • Misericórdia... Enganará muita gente

                                              • @viniciusalbergoni

                                                  • Motorola só burro compra

                                                      • Eu tô com um G9 Plus e tô gostando até agr,a única coisa q me decepcionou foi o "não suporte" a Joysticks(que eu pesquisei sobre e vi q é um problema do Android em si,entt devo um obrigado ao Google por fazer meu controle ser peso de papel depois do Android 11).
                                                        Enfim, Motorola é boa,mas depende do seu ponto de vista,tipo assim:se tu compra um Moto E5 da vida e fala q a marca é ruim tu é burr0,msm pq o Cell é básico.

                                                      • Eu um Samsung A50 que por sinal é muito bom e quase ia continuar na Samsung comprando um S20 FE
                                                        SÓ que vi o Motorola Edge 20 pro e comecei a mudar de ideia. Só que o Edge 20 pro era bem mais caro e o S20 FE voltou a ser foco principal, até achar o Edge 20 pro por 2500 e peguei ele.
                                                        To gostando muito dele até então, e espero não me arrepender, porque o samsung A50 já tinha 3 anos e tava perfeito sem nenhum problema.

                                                          • pior coisa que fiz foi ir pra motorola, sabendo que é da lenovo, entende nada de celular, tá com pixel morto, bug na camera e na camera do whats e vício de bateria que esquenta demais as vezes, não dura como deveria, lixo chinês

                                                            • O problema da Motorola é simplesmente que a Lenovo contratou os ex Samsung para bolar aparelho .... Só em 2022 acho que tem uns 30 modelo diferente de moto G e as configurações tão parecidas que fica difícil saber a diferença entre eles. além disso o que é bom em um é calo em outro.... Seria melhor lançar apenas 5 modelos no ato um da linha X outro da linha G linha A linha Premium e outro de entrada

                                                                • Motorola toda semana pari um moto g, mds acabaram com esse linha que fez historia.

                                                                    • Se tem go no nome então é merda

                                                                        • Eh mesmo!? Essa eu não sabia... Está aí o começo da resposta pra bagunça que essa marca Motorola virou...

                                                                            • A Motorola de quando se lançou renovada na época do moto G1...Matou a pau os preços absurdos da Samsung, provando ser possível fazer um celular bem superior com BEM menos custo...A Samsung com o tempo se desesperou lançando uma infinidade de modelos, 1 a cada 3 meses até....Só porcaria sem tempo de texte suficiente, só enxertando mesmas placas modificadas em novos modelos...Daí passava 1 ano, o celular virava uma nhaca na mão do cliente sem garantia mais pra reclamar e então a Samsung tirava de linha em 1 ano...Até que ela mudou a política e procurou trabalhar melhor lançando 1 modelo a cada ano como era a Motorola, a Apple e outras...Saiu da derrocada então e está aí agora vendendo bem novamente...No entanto, olha que IRONÍA... Agora é a Motorola que está fazendo isso... Lançou tantos G em pouco tempo que nem sei falar todos os modelos, mais outros tantos de modelos e ainda pra piorar, enquanto já se é normal 8gb de Ram entre as grandes fabricantes, a motorola insiste em 2 a 4 gb... Kk... Tem que rir disso... E os preço então? Mais caro que outras marcas...Não é possível, devem ter mandado embora o engenheiro que levantou a Motorola junto com os consultores comercial no tempo do G1 e colocaram um cabeça de vento que acha estar fazendo a melhor coisa do mundo...

                                                                              • A Motorola de quando se lançou renovada na época do moto G1...
                                                                                Matou a pau os preços absurdos da Samsung, provando ser possível fazer um celular bem superior com BEM menos custo...
                                                                                A Samsung com o tempo se desesperou lançando uma infinidade de modelos, 1 a cada 3 meses até....
                                                                                Só porcaria sem tempo de texte suficiente, só enxertando mesmas placas modificadas em novos modelos...
                                                                                Daí passava 1 ano, o celular virava uma nhaca na mão do cliente sem garantia mais pra reclamar e então a Samsung tirava de linha em 1 ano...
                                                                                Até que ela mudou a política e procurou trabalhar melhor lançando 1 modelo a cada ano como era a Motorola, a Apple e outras...
                                                                                Saiu da derrocada então e está aí agora vendendo bem novamente...
                                                                                No entanto, olha que IRONÍA... Agora é a Motorola que está fazendo isso... Lançou tantos G em pouco tempo que nem sei falar todos os modelos, mais outros tantos de modelos e ainda pra piorar, enquanto já se é normal 8gb de Ram entre as grandes fabricantes, a motorola insiste em 2 a 4 gb... Kk... Tem que rir disso... E os preço então? Mais caro que outras marcas...
                                                                                Não é possível, devem ter mandado embora o engenheiro que levantou a Motorola junto com os consultores comercial no tempo do G1 e colocaram um cabeça de vento que acha estar fazendo a melhor coisa do mundo...

                                                                                • A Motorola sempre regredindo mais e mais que merda prefiro meu moto g20kkkkk

                                                                                  • Nossa tem gente comparando um telefone com " Android Go" com poco x3, daqui a pouco vem alguém e fala que não troca, que prefere ficar com o IPhone dele, %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.. . será que eles sabem o que é "Android Go"?

                                                                                    • Quanto Cel ruim hein AF

                                                                                        • Moto g pure 2022

                                                                                            • Mano por isso que eu não gosto da Motorola os cara meio que parou no tempo eles fazem esses designers todo cheio de borda e ainda não colocam tela amoled em monte de aparelhos, por isso que a maioria vai de samsung, xiaomi, oneplus, realme, vivo, poço que é mais completo, únicos que começam a valer a pena é só a partir de 2 a 3 mil aí complica né.

                                                                                                • Sorte que vai ficar nos Estados Unidos

                                                                                                    • Mais um bostorola.

                                                                                                        • É só o vendedor falar que tem processador octacore, 32 gigas de memória e câmera dupla que as tias do WhatsApp compram de lote

                                                                                                          • Prefiro ficar com o meu poco x3

                                                                                                              • Mais um lixo

                                                                                                                • Parece a white label da shenzem pretech

                                                                                                                    • Moto g60 é incrível! Fiz meu irmão comprar um e valeu muito apena por 1599 parcelado ! Qualidade é top ! Motorola taca mais celular que tá pouco !

                                                                                                                      • Tá saindo da jaula o monstro

                                                                                                                          • Se custar uns 400 a 600 reais vai valer a pena

                                                                                                                              • Se custar mais de 500 reais já não vale à pena

                                                                                                                                  • Vem monstro

                                                                                                                                      • Tudo normal na motorola nesse mercado de smartphones ruins a Motorola e a xiaomi dominam %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

                                                                                                                                          • Quem vai querer rasgar dinheiro com um "troço" desses na mão? hahaha

                                                                                                                                              • %uD83E%uDD2E

                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista