LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia G11 Plus: certificação e benchmark revelam detalhes do celular antes do lançamento

27 de junho de 2022 2

Atualização (27/06/2022) - EB

Há alguns dias vimos o Nokia G11 Plus aparecer em um benchmark confirmando algumas especificações e agora ele está recebendo uma certificação Bluetooth que detalha mais algumas novidades que devemos esperar.

Certificação do Nokia G11 Plus. Imagem: Nokia Power User

A certificação de hoje mostra diversas variantes do Nokia G11 Plus incluindo a TA-1413, que já apareceu na FCC indicando que o celular deve ser equipado com uma câmera principal de 50 megapixels. As demais citadas são TA-1421, TA-1408 e TA-1429 e devem ter o mesmo sensor do Nokia G21.

Imagem: Nokia Power User

Infelizmente a certificação não revela mais detalhes do Nokia G11 Plus, mas é esperado que a HMD Global o anuncie no segundo semestre de 2022 e ele tenha pelo menos 4GB de RAM com chip Unisoc T606, conforme indicando pelo Geekbench.

Matéria original (15/06/2022)

Nokia G11 Plus passa por teste de benchmark e tem primeiros detalhes revelados

A HMD Global aparentemente quer expandir um pouco mais o seu catálogo de smartphones acessíveis e nesta semana o Nokia G11 Plus foi listado no Geekbench como prova dessa estratégia.

De acordo com a plataforma de benchmark, o aparelho tem processador da Unisoc que muito provavelmente é o modelo T606, uma vez que as configurações dele combinam com a ficha revelada.

Além disso, o conjunto testado tem 4 GB de RAM e Android 12 nativo. Como consequência, o Nokia G11 Plus conquistou a pontuação de 309 no teste single-core e 1302 no multi-core.

Imagem/reprodução: Geekbench.

Por mais que as demais especificações do Nokia G11 Plus permaneçam em segredo, a 3C e a WiFi Alliance publicaram a certificação de um aparelho com numeração TA-1448.

Ainda não está claro se ele é o G11 Plus, mas ele deve sair da caixa com suporte para rede WiFi em duas bandas (2,4 GHz e 5 GHz), além de suportar carregamento rápido de até 20W.

Por enquanto, a Nokia não se pronunciou sobre as certificações e testes do novo smartphone de entrada. De toda forma, não deve demorar muito para que o G11 Plus "dê as caras" no mundo real.

O que achou das primeiras especificações do novo smartphone básico da Nokia? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

O Nokia G11 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Nokia G11 Plus: certificação e benchmark revelam detalhes do celular antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas