LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

POCO F4 e X4 GT trazem desempenho de flagship e já podem ser encontrados no AliExpress

23 de junho de 2022 5

Os novos POCO F4 e X4 GT são as novas apostas da marca chinesa no mercado global de smartphones. Os aparelhos trazem especificações poderosas, design atraente e o preço promete ser altamente competitivo.

No entanto, como de costume, eles podem demorar a chegar ao Brasil. Por isso, pensando em quem deseja ter acesso antecipado aos smartphones, a POCO está disponibilizado os aparelhos em pré-venda no AliExpress.

Quer conhecer mais detalhes sobre cada dispositivo? Confira tudo sobre eles rolando a página para baixo.

POCO F4

O POCO F4 é definido pela marca como um flagship de uso diário feito "sob medida" para usuários avançados ou amantes da tecnologia. O smartphone tem como missão repetir o sucesso do seu antecessor, sendo que para isso ele traz especificações ainda mais atraentes.

Isso porque ele conta com processador Snapdragon 870 que trabalha em conjunto com RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1. O conjunto, além de poderoso, também traz a melhor solução de resfriamento já desenvolvida pela POCO. Estamos falando da LiquidCool 2.0.

Com uma nova câmara de vapor VC adicionada, e que tem o tamanho de 3.112 mm² no F4, o desempenho de pico é enormemente aprimorado em relação à geração anterior. Ou seja, o smartphone tem tudo para conquistar bom desempenho no AnTuTu e Geekbench.

Display AMOLED E4


Como o POCO F4 é pensado para ser um smartphone de boa qualidade, ele traz como outro destaque importante: a presença de tela Samsung E4 AMOLED que tem suporte para taxa de atualização de até 120 Hz.

O painel ainda suporta visualização suave em todos os momentos graças a presença de tecnologia "Eye Care", sendo que o brilho é alto em ambientes muito iluminados.

Para quem gosta de assistir vídeos no smartphone, a fabricante também destaca a certificação Dolby Vision.

Carregamento rápido


Para garantir uma autonomia generosa, o novo smartphone chega ao mercado com bateria que tem capacidade de 4.500 mAh. Além disso, há suporte para carregamento rápido de 67W.

A fabricante garante que o F4 chega a 100% de carga em apenas 38 minutos de tomada, sendo que toda a segurança é garantida pela tecnologia MMT.

POCO X4 GT

Outro smartphone pensado para o público gamer ou que procura por bom desempenho é o POCO X4 GT. O aparelho também conta com design atraente e o seu maior destaque é a presença de processador MediaTek Dimensity 8100.

Desenvolvido no processo de 5 nm da TSMC, o chipset conquista boa pontuação nos principais testes de benchmark como o AnTuTu.

Além disso, ele também é conhecido por ser altamente eficiente, algo que garante maior autonomia ao smartphone.

Display de 144 Hz


O POCO X4 GT também traz ao mercado global o melhor display LCD disponível, uma vez que ele conquistou até mesmo nota A+ no DisplayMate. O painel ainda se destaca pela presença de suporte para taxa de atualização de até 144 Hz.

A fabricante garante que esse painel oferece a melhor experiência em games como PUBG, FreeFire e em muitos outros. Além disso, ele conta com tecnologia "Eye Care" para quem gosta de passar horas jogando.

Onde encontrar?

Os novos POCO F4 e X4 GT devem ser lançados oficialmente nesta quinta-feira (23), sendo que o evento deve ser transmitido para todo o mundo a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília).

Atualmente, já é possível encontrá-los em na varejista AliExpress. Ou seja, essa é uma boa oportunidade para quem deseja reservar os aparelhos. Os preços oficiais devem ficar entre 450 euros (~R$ 2.433) e 700 euros (~R$ 3.784).

  • POCO F4 — encontre o smartphone aqui
  • POCO X4 GT — encontre o smartphone aqui

Você ainda pode acompanhar o evento no YouTube ou nas redes sociais da fabricante.

Publi

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 02:02)

5

Comentários

POCO F4 e X4 GT trazem desempenho de flagship e já podem ser encontrados no AliExpress
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista