
24 Junho 2022
22 de junho de 2022 4
Os EUA e Canadá não receberão o lançamento do Nothing Phone 1, confirmou a fabricante ao portal PCMag. Com a dificuldade de empresas de diferentes portes ingressarem no mercado americano, a novidade deve ser restrita por ora à Europa e Reino Unido, aproveitando "fortes parcerias com as principais operadoras locais", disse a empresa em comunicado.
“Enquanto adoraríamos levar o Phone 1 para toda a comunidade ao redor do mundo, estamos nos concentrando nos mercados domésticos, incluindo o Reino Unido e a Europa, onde temos fortes parcerias com as principais operadoras locais. É preciso muito para lançar um smartphone como se sabe, desde garantir que o aparelho seja suportado pelas tecnologias de celular do país até parcerias com operadoras e regulamentação local, e como ainda somos uma marca jovem, precisamos ser estratégicos sobre isso.”
Em paralelo, a Nothing disse que vai começar a entrar no país ao distribuir os telefones para investidores numa espécie de "beta fechado" para ajudar a empresa a penetrar e ganhar espaço nesse mercado futuramente. Um lançamento hoje no país poderia ter uma cobertura imprevisível em relação às operadoras disponíveis.
Anteriormente, o Phone 1 já havia sido listado como não totalmente suportado na América do Norte. Mesmo telefones de fabricantes chineses populares como Xiaomi, OPPO e Huawei geralmente não são lançados amplamente no país, e as seleções de aparelhos de operadoras dos EUA são dominadas pela Apple e Samsung.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Comentários