LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung passa a oferecer o TikTok integrado em suas TVs no Brasil com experiência exclusiva

22 de junho de 2022 7

Nesta quarta-feira (22), a Samsung anunciou que disponibilizou em seus modelos de smart TVs, monitores e no projetor smart The Freestyle a instalação do aplicativo TikTok no Brasil, além de aprimorar uma funcionalidade na TV The Sero.

Segundo a empresa, a novidade vem para atender à demanda de uma geração conectada e atenta às inovações ao oferecer tudo de forma intuitiva, com rolagem automática, ou seja, sem necessidade de digitação na TV.


A marca sul-coreana destacou a experiência exclusiva oferecida com a Samsung TV The Sero, a primeira e única disponível no mercado capaz de girar a tela verticalmente e se adaptar a conteúdos no formato "em pé".

"No caso do TikTok, essa experiência pode ser ainda melhor com os televisores The Sero, especialmente pensados ​​para a geração millennial, que deseja cada vez mais soluções conectadas e versáteis, como uma TV vertical”, diz o Gerente Sênior de Visual Display da Samsung América Latina, Celso Barros.

Como usar o app do TikTok em TVs Samsung compatíveis

Os consumidores já podem baixar o aplicativo por meio da loja de aplicativos na própria TV Samsung. Ainda segundo a empresa, o dispositivo precisa ser de 2018 ou mais recente e ter o sistema operacional Tizen.

Para baixar o aplicativo TikTok em uma Smart TV da Samsung compatível basta verificar se o aparelho está conectado à Internet. Em seguida, é só entrar na loja de apps, localizada logo abaixo do banner superior na tela inicial da TV, e digitar “TikTok” no ícone de pesquisa.

Após isso, é só selecionar o aplicativo e, finalmente, clicar em Download. Uma vez baixado, o usuário só precisa fazer o login e alimentar o conteúdo com base em seus interesses. A navegação do aplicativo é simples, feita pelo controle remoto.


7

Comentários

Samsung passa a oferecer o TikTok integrado em suas TVs no Brasil com experiência exclusiva
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista