LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi 12S Ultra virá com nova geração de baterias e o chip Surge G1

01 de julho de 2022 8

Há poucos dias de seu anúncio oficial, a Xiaomi vem liberando detalhes sobre seu próximo lançamento: o Xiaomi 12S Ultra. Entre outras novidades, ele estreará o novo sensor de 1 polegada da Sony. Recentemente, a companhia liberou uma série de fotos para apresentar seu potencial fotográfico.

A fabricante chinesa trouxe mais detalhes sobre a nova geração de baterias que virão incluídas no celular, além do chip Surge G1 para monitoramento inteligente de bateria.

O Xiaomi 12S Ultra terá a nova geração de baterias de óxido de cobalto de lítio, que prometem maior fluxo de energia a temperaturas mais baixas. A fabricante chinesa revela que as unidades atuais possuem pulverização de partículas de silício, causando deterioração da bateria.

Nas novas, as células da bateria poderão ser reduzidas em 1 milímetro e terão ganhos de até 100 mAh. Além disso, elas utilizarão pela primeira vez uma tecnologia de derivação catódica que permitirá uma redução na temperatura de 5 °C. Outro grande destaque é o chip de energia Surge G1. Ele foi desenvolvido pela Xiaomi e virá equipado no Xiaomi 12S Ultra junto do Surge P1, que também é propriedade da fabricante chinesa.

Reprodução: Xiaomi

Segundo a Xiaomi, ele consegue monitorar a bateria em tempo real, com diferença de milissegundos, resultando em previsões mais acertadas sobre a duração da bateria, além de estender seu tempo de uso. O Surge G1 adapta precisamente as características de descarga do eletrodo negativo do óxido de silício, fazendo ajustes e aumentando o tempo de uso da bateria entre 3 a 5%.

O Xiaomi 12S Ultra deve ser apresentado oficialmente em 4 de julho.

Veja também

O Xiaomi 12S Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Xiaomi 12S Ultra virá com nova geração de baterias e o chip Surge G1
  • Evolução, evolução, quanto mais melhor. Ainda quero usar logo cel holográfico.

      • Vamos ver se na prática vai melhorar... Esse celular tem que ser um espetáculo, muito mídia!

          • Tantos recursos sob o capô pra voce ter de interagir com MIbuG é pedir pra sofrer

            • celular horroroso,

                • Nossa nessa hora queria se político e pega esse celular ainda mais pela sua câmera e essa bateria

                    • Estou bem hypado com essas novas tecnologias e, fora o novo conjunto de câmeras.

                        • Interessante... Haja novidades! Vai ser dar uma boa briga agora de autonomia da bateria e o desempenho das câmeras...
                          Mas vamos lá... Alguns comentários acerca do novo produto da Xiaomi: Xiaomi faz comparação de bateria nova com as antigas. Baterias atuais com as partículas de silício - quebrando as partículas - causando a morte da bateria após um uso prolongado. A Xiaomi mediu a densidade de energia da nova bateria como 714Wh/L . E eles querem usar as baterias têm uma longa vida útil. Além disso o Xiaomi 12S Ultra virá com o sensor principal IMX 707, graças à cooperação da Leica.
                          Por que esse sensor é importante para uma câmera de smartphone? Se o sensor for de alto padrão, resultará em melhores imagens e vídeos que são capturados pela câmera principal do Xiaomi 12S Ultra. Consequentemente, isso pode levar a um aumento nas vendas do Xiaomi 12S Ultra, já que os potenciais usuários deste smartphone ficarão satisfeitos com as imagens e vídeos que ele captura.
                          Aliás... a série Xiaomi 12S será lançada em 4 de julho e Lei Jun compartilhou um vídeo contendo perguntas frequentes para a Xiaomi. CEO e fundador da Xiaomi, Lei Jun deu uma palestra sobre a Leica nesse vídeo e apontou que a série Xiaomi 12S não passará nos testes feitos pelo DxOMark . A Xiaomi colaborou com a Leica para o desenvolvimento da câmera da série Xiaomi 12S. E o mesmo afirmou que a Leica é uma empresa alemã que cria lentes e câmeras de alta qualidade. Fazendo o mesmo passos da marca Sony, das linhas Xperia...
                          Aliás.... terá um novo sistema de resfriamento de grafite e câmaras de vapor refrigeradas a líquido VC, melhoraram a condutividade térmica e aumentaram a área de dissipação de calor nos últimos anos. Segundo a Xiaomi o novo método de refrigeração líquida é inspirado na natureza, pode aumentar significativamente a eficácia da dissipação de calor utilizando a técnica de absorção de água existente nas nervuras das folhas. A Xiaomi afirma que ao criar este revolucionário sistema de refrigeração líquida, as veias das folhas serviram de inspiração. Enfim, o líquido condensado tipo grafite é bombeado continuamente da extremidade fria para a extremidade quente, semelhante a uma pista de alta velocidade. O fluxo rotacional sequencial torna-se um transporte regular e de alta velocidade, o que aumenta significativamente a velocidade de circulação e a condutividade térmica do líquido frio.

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Asus

                            ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

                            Especiais

                            Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas