LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple enfrenta problemas no controle de qualidade das câmeras do iPhone 14, segundo analista

27 de julho de 2022 2

O famoso analista Ming-Chi Kuo, conhecido por trazer informações exclusivas sobre a gigante de Cupertino, revelou que a Apple enfrenta problemas no controle de qualidade das lentes traseiras do iPhone 14.

Segundo ele, a Apple precisou fazer ajustes na sua lista de fornecedores até que o problema seja resolvido. Entretanto, isso não afetará o lançamento da nova geração de celulares da companhia.

Recentemente, Ming-Chi Kuo revelou que alguns fabricantes de telas e memória RAM do iPhone 14 encontraram problemas de fornecimento, mas que a Apple conseguiu negociar com outros parceiros. Dessa vez, a gigante de Cupertino também teria utilizado a mesma solução após lentes utilizadas nas câmeras traseiras do iPhone 14 apresentarem defeitos.

Entretanto, o analista explica que isso não prejudicará a produção do iPhone 14 e muito menos alterar o cronograma de lançamento da Apple. Segundo Kuo, a Largan preencherá completamente o espaço criado pela outra companhia. O problema em questão envolvia rachaduras em lentes e deve ser resolvido entre um a dois meses.

Para 2022, a linha iPhone 14 terá um salto geracional entre os aparelhos padrão e as versões Pro. O iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max devem vir com o processador mais recente da Apple, o A16 Bionic, enquanto as outras variantes virão com o A15 Bionic, o mesmo da família iPhone 13. Além disso, os modelos mais caros terão um novo design para os sensores Face ID e câmera de selfie, se livrando do tradicional entalhe, e o modo always-on display.

A Apple deve apresentar a linha iPhone 14 em 13 de setembro, segundo um vazamento. A gigante de Cupertino também deve revelar o Apple Watch Pro e a segunda geração dos AirPods Pro.

Veja também

O Apple iPhone 14 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.799. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 166 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 09:38)

2

Comentários

Apple enfrenta problemas no controle de qualidade das câmeras do iPhone 14, segundo analista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista