LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo V25e passa pelo Geekbench com Helio G99, Android 12 e mais

26 de agosto de 2022 0

Atualização (26/08/22) - JB

Listado anteriormente no Google Play Console com processador MediaTek Helio G99, o novo vivo V25e está cada vez mais próximo do seu lançamento oficial.

Isso porque o smartphone agora foi encontrado no banco de dados do Geekbench com a numeração V2201, sendo que o seu chipset realmente é o G99. Além disso, o conjunto testado tem 8 GB de RAM e Android 12 nativo.

Como resultado, o aparelho conquistou 539 pontos no teste single-core e 1812 no multi-core.

Por enquanto, a fabricante não informa quando o vivo V25e será oficializado, mas vazamentos anteriores indicam que o aparelho tem tela IPS LCD com resolução FHD+, câmera tripla, bateria de 4.500 mAh e conexão apenas 4G.

Caso queira conferir o design final do smartphone, não deixe de ver o texto abaixo.

Imagem/reprodução: Geekbench.

Atualização (18/8/2022) - HA

Vivo V25e, listado com Helio G99 e 8 GB de RAM, tem renders vazados

Seguindo a onda de vazamentos de celulares vivo, enquanto os modelos V25 e V25 Pro foram anunciados na última quarta-feira (17), agora foi a vez do modelo V25e ter mais detalhes anunciados extraoficialmente. Dessa vez, o aparelho que já foi listado no Google Play Console com a plataforma Helio G99 e 8 GB de RAM apareceu em renderizações, que destacam seu visual e as suas opções de cores.

Obtidas pelo informante Sudhanshu Ambhore, a renders mostram um dispositivo cujo painel traseiro se parece bastante com o do V25 básico, e deve chegar nas cores dourado e preto. O seu painel possui um entalhe em forma de gota d'água e aposta nas tradicionais molduras de aparelhos intermediários, com uma borda mais grossa no canto inferior. Diz-se ainda que essa tela possa ter resolução FHD+ (2400 x 1080 pixels) assim como no vivo V23e.

Renderizações vazadas do vivo 25e (Imagens: 91Mobiles/Reprodução)

Na traseira se destaca ainda um módulo de câmeras com três sensores e um flash LED, com dois sensores maiores e um menor no canto inferior direito. Dentre as especificações esperadas para esses componentes estão um sensor principal de 64 MP com suporte a tecnologia de estabilização óptica de imagem (OIS).

Deve trazer ainda uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 44W, além de variante com 256 GB de armazenamento. O aparelho provavelmente executará o sistema operacional Android 12 pronto para uso.

Texto original (29/7/2022)

Cotado para chegar como o modelo mais barato da linha, o vivo V25e deve ser lançado ainda neste semestre pela fabricante asiática focando nos usuários que buscam por um smartphone com preço acessível e especificações equilibradas, características que compõem gerações antecessoras desse aparelho.

Ainda que a marca não tenha confirmado detalhes sobre essa versão, novos vazamentos especulam sobre o hardware interno que equipará o V25e. Conforme consta em uma listagem pertencente ao Google Play Console, o smartphone trará sob o capô um chipset MediaTek e quantidade de RAM suficiente para executar vários aplicativos em segundo plano.

De acordo com o vazamento, o telefone será alimentado pela plataforma Helio G99 (MT6789) — octa-core de até 2,2 GHz com litografia de 6 nanômetros — e GPU Mali-G57 MC2, configuração que também está presente no Infinix Note 12 Pro, smartphone que deve ser um dos principais rivais do vivo V25e considerando o chipset.

Além dessa informação, o documento também afirma que o aparelho terá á disposição 8 GB de memória RAM (LPDDR4X) e sistema operacional Android 12 de fábrica. Tal como em outras listagens, esta também não antecipa detalhes sobre design e construção do dispositivo, mas é esperado que novas informações apareça em breve.

vivo V25e no Google Play Console. (Imagem: Reprodução).

Por ora, também não há previsão de lançamento no mercado chinês e especulações sobre o preço. Leakers sugerem a presença de uma tela com resolução FHD+ (2400 x 1080 pixels) assim como no vivo V23e, mas é cedo para tomarmos esse rumor como confiável.

Veja também

Quais são suas expectativas para o vivo V25e? Conta pra gente, comente!

*Imagem de capa: vivo v23e.

O vivo V25e ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vivo V25e passa pelo Geekbench com Helio G99, Android 12 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista