LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO Find N Fold e N Flip: dobráveis entram em produção e cores são reveladas

23 de setembro de 2022 5

Atualização (23/09/22) - JB

A OPPO pretende lançar dois novos smartphones dobráveis no mercado global e novas informações indicam que os aparelhos já entraram na fase de produção em massa. A fonte é o conhecido Digital Chat Station.

Citando pessoas que trabalham na cadeia de fornecimento da OPPO, o vazador ainda confirmou que o sucessor do Find N tem codinome "white swan", enquanto o flip utiliza o "Dragonfly".

Ambos devem ser lançados com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Agora, quando o assunto são as cores disponíveis, o DCS afirma que são três opções para cada modelo.

Por enquanto, os demais detalhes sobre as especificações técnicas dos novos dobráveis permanecem sob segredo, mas o CPO da OPPO, Pete Lau, já confirmou que o display dobrável dos aparelhos não terá o temido vinco.

Imagem/reprodução: OPPO Find N.

Atualização (12/08/22) - JB

OPPO Find N Fold e Find N Flip: novos dobráveis tem chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, diz rumor

A OPPO também já atua no mercado de smartphones dobráveis e conseguiu relativo sucesso com o lançamento do Find N. Recentemente, vimos que a fabricante chinesa agora tem duas opções em estágio avançado de desenvolvimento.

Comentando o assunto, o vazador Yogesh Brar disse que fontes que trabalham na OPPO confirmaram que os Find N Fold e Find N Flip devem ser anunciados com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Para ele, a OPPO deve concorrer diretamente com os dobráveis da Samsung. Por isso, a empresa tem pensando em duas soluções neste ano.

Outro detalhe importante é que esses dobráveis podem sair da caixa com Android 13 embarcado e rodando por baixo da interface ColorOS 13.

Por enquanto, a fabricante não comenta os vazamentos, mas o lançamento dos novos dobráveis deve acontecer até o fim do ano.

Imagem/reprodução: OPPO Find N.

Texto original (04/08/22)

Dobráveis OPPO Find N Fold e Find N Flip são registrados na EUIPO e podem ser lançados em breve

A marca chinesa OPPO solicitou o registro no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO, na sigla em inglês) de dois smartphones dobráveis. Os modelos em questão são o Find N Fold e o Find N Flip, que podem chegar ao mercado ainda em 2022.

De acordo com informações do site Pricebaba, o Find N Flip parece ser um novo dispositivo, enquanto o Find N Fold deve chegar como o sucessor do Find N, que estreou no final do ano passado. Até o momento, os detalhes sobre os dois aparelhos são escassos.


O OPPO Find N Flip carrega um número de registro 0187404406, enquanto o Find N Fold tem a identificação 018741244. As marcas de ambos os celulares foram registradas na EUIPO na última terça-feira (2).

Infelizmente, os certificados não revelam nenhuma informação adicional sobre os próximos modelos dobráveis da marca chinesa. Como o nome sugere, o OPPO Find N Flip deve ser um concorrente para a linha Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr.


O dispositivo Flip possui o codinome Dragonfly, mas o nome real do aparelho ainda não foi finalizado. Os relatórios sugerem que ele virá com uma tela de 120 Hz e a OPPO está focada em reduzir a espessura do dispositivo e adotar uma nova estrutura de dobradiça.

Como já mencionado, o OPPO Find N Fold deve ser o sucessor do Find N e vai ter um design dobrável bem semelhante ao da linha Galaxy Z Fold. Esperamos saber mais detalhes sobre os dois modelos nos próximos meses.

Veja também

(atualizado em 04 de outubro de 2022, às 16:52)

5

Comentários

OPPO Find N Fold e N Flip: dobráveis entram em produção e cores são reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas