LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dona da Rockstar desenvolve jogo no universo de Senhor Anéis em parceria com a Weta Digital

15 de agosto de 2022 0

Um novo jogo ambientado na Terra Média, local onde ocorrem as histórias de Senhor dos Anéis e O Hobbit, está sendo desenvolvido pela subsidiária da Take-Two, Private Division.

Em seu perfil no Twitter, a dona de GTA, também revelou uma parceria com a Weta Workshop, companhia de efeitos especiais, que atuou na produção dos últimos filmes e séries da Terra Média.

A Private Division revela que publicará um novo jogo em parceria com a Weta Workshop situado no universo literário da Terra Média, criado pelo escrito J.R.R. Tolkien. O título está no início do desenvolvimento e só deve ser lançado no ano fiscal de 2024 da Take-Two.

A Weta Workshop é uma companhia da Nova Zelândia responsável por criar os feitos especiais para os três filmes de Senhor dos Anéis e do Hobbit de Peter Jackson, além do reboot de 2005 de King Kong.

A companhia também participou da série da Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, sendo a produção para televisão mais cara da história. Segundo o anúncio, ela deve desenvolver o novo título em seu próprio estúdio de jogos, criado em 2014.

Já a Private Division é uma subsidiária da Take-Two especializada em publicar jogos indeis. Desde sua criação em 2017, ela cuidou do lançamento de títulos como The Outer Worlds, OlliOlli World e Rollerdrome.

Em março, ela anunciou um acordo para publicar quatro jogos das desenvolvedoras independentes Die Gute Fabrik, Evening Star, Piccolo Studio e Yellow Brick Games. Todos os títulos estão no estágio inicial de desenvolvimento e não serão lançados antes de 2024.

Veja também


0

Comentários

Dona da Rockstar desenvolve jogo no universo de Senhor Anéis em parceria com a Weta Digital
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista