LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM cria canal online para explicar qual plano os clientes migrados da Oi vão ter

22 de agosto de 2022 24

A TIM começou a enviar para alguns clientes Oi um link de um canal online com mais informações sobre o processo de migração de operadora e também com o plano que os usuários vão ter na nova empresa de telefonia móvel.

Na página, o cliente precisa digitar o número de celular que vai ser migrado da Oi para TIM. Após isso, um código de confirmação é enviado para o aparelho. Depois do processo de confirmação concluído, o usuário é direcionado para a nova oferta (plano).

O canal especial de migração da TIM pode ser acessado por meio deste link.

Cabe lembrar que a divisão de telefonia móvel da Oi foi vendida para uma espécie de consórcio formado pelas operadoras TIM, Vivo e Claro. O processo de migração dos clientes está acontecendo de forma gradativa e por setores.

A operadora TIM dividiu o processo em duas grandes etapas com previsão de conclusão em 12 meses, contados a partir de abril deste ano, quando o negócio foi fechado. A primeira previa a integração das redes 30 dias após o fechamento da compra.


Já a segunda etapa vai ser feita neste segundo trimestre e será de transferência dos dados dos clientes da Oi Móvel para os sistemas da TIM. Dessa forma, todas as cobranças e gestão de consumo vão ser assumidas pela operadora.

A recomendação é que o cliente espere pelo processo de migração para evitar multas. Por fim, a divisão de clientes vai ser feita por DDD e a TIM vai receber assinantes da Oi Móvel dos seguintes códigos listados abaixo:



24

Comentários

TIM cria canal online para explicar qual plano os clientes migrados da Oi vão ter
  • A minha tbm estar essa mesma data porém não vi nenhuma mudança, a sua já ocorreu?? Pq eu liguei e me informaram que a migração é 72 horas.

      • Bom dia, você já está fazendo recarga informando a Tim como operadora e está dando certo?

          • Nem se contentem, a promoção de quem vem da Oi é 20 reais 31 dias, mas somente, 4.6 GB de dados e whatsapp e Facebook grátis na navegação, sem app de música ou amazon prime

              • Pra mim apareceu 30gb durante 31dias por 25gb, mas não tem amazon prime! Pra mim está legal, só quero saber se vou ter acesso ao 5G, provavelmente vou ter que trocar de chip para um que suporte!

                • O detalhe é que nos planos que são com Internet ilimitada, a senhora TIM, limitou a velocidade a no máximo, 1 MEGA de download e 1 MEGA de upload, mais alguém ?

                    • Fiz a migraçao e ate agora nao tenho nenhuma melhora de sinal sendo que na minha cidade é oi 2g e 3g e a tim me vendeu 4g.

                        • Quem estiver com problema com a OI migrando para a TIM, abram reclamação no site da ANATEL direto, tirem prints do vosso plano atual, da informação que conta no site da TIM, pois ao que tudo indica o pessoal da OI que vai para a TIM vai ficar com um plano de 50 reais por MES para 4gb de internet...

                            • Estou há duas semanas sem sinal e sem conseguir receber ou fazer ligações, quem me liga da como número não existe. A Oi joga a culpa na Tim e a Tim joga a responsabilidade de volta para a Oi. Em casa temos 5 linhas móveis da Oi e todas estão com o mesmo problema e ninguém resolve. Um descaso total como jogam os clientes de um lado para o outro.

                                • Brasil e ua palhaçada ao inves de vim uma quarta operadora, vendem a OI para as outras 3 diminuindo a Concorrência

                                  • Ainda bem que tenho outro chip da claro pois coloquei crédito pra nada nesse chip da oi agora Tim. Tô sem internet e as vezes a internet cai no meio da cidade e não consigo nem fazer ligação. Me deixa muito na mão. Se ela continuar assim vai perder os clientes tudo.

                                      • Estou a uma semana sem internet e nenhum canal de contato funciona, tinha saído da Tim pra oi por esse motivo e com a migração já vi que vou ter que ir pra outra operadora pois a Tim não da nenhuma assistência

                                          • A pessoa que for migrada para a operadora por conta da aquisição da OI deve PERMANECER com o plano que estava na OI.

                                              • Cara, será que você não leu esse trecho da matéria. "Depois do processo de confirmação concluído, o usuário é direcionado para a nova oferta (plano)." O cliente da Oi vai perder o plano atual e vai receber um plano da TIM parecido.

                                              • Esse site foi criado há mais de 30 dias, porém não funciona. Eu tenho um Oi Controle o e sms de verificação só chega depois de um bom tempo, aí o site não aceita. Vários usuários reclamam disso no Face e grupos.

                                                Android

                                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                Android

                                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                Asus

                                                ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

                                                Especiais

                                                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas