LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Compre os lançamentos Samsung, Apple, Motorola e Smart TVs na Casas Bahia

03 de setembro de 2022 10

O mês de setembro está recheado de lançamentos no mercado de tecnologia e a Casas Bahia quer que você compre as novidades com preço especial e muito desconto.

Além disso, o mês de setembro também é conhecido por ser o mês do maior saldão do Brasil na Casas Bahia. Você vai encontrar smartphones em promoção e até mesmo televisores para curtir a Copa do Mundo.

Gostou dos novos Samsung Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4? A Casas Bahia tem o melhor preço e também as melhores formas de pagamento.

Quer saber mais? Vem comigo!

Smartphones Samsung, Apple e Motorola com preço especial


Vamos começar pelos novos produtos da Samsung. Você gostou dos dobráveis da coreana? Na Casas Bahia você compra os Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 e ainda ganha brindes. Isso mesmo!

Na compra do Galaxy Z Flip 4 é possível levar um Galaxy Watch 4 e seguro de tela por 1 ano de brinde. Prefere o modelo maior? Então a Casas Bahia oferece um Galaxy Watch 4 Classic, capa com S Pen e seguro de tela totalmente grátis.

Muito bom, não é mesmo? Mas não para por aí! Você pode pagar os smartphones em até 30 vezes sem juros no Cartão Casas Bahia e receber os aparelhos no conforto da sua casa graças ao frete totalmente grátis.

Agora, se você é super fã da Apple e quer trocar o seu iPhone 13 pelo novo iPhone 14, a Casas Bahia também deve oferecer condições super especiais para que você possa realizar essa atualização.

Além disso, a Casas Bahia também oferece 50 GB de iCloud+ na compra de produtos selecionados da Apple. Você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo?

Quer um produto exclusivo Casas Bahia? Tem também! Que tal um Moto G42 com 128 GB de memória, processador octa-core e na bela cor azul? Então você já pode comprar o novo smartphone da Motorola com preço especial e frete grátis.

A pressa tá grande? É só optar pelo Retira Rápido e pegar o seu Moto G42 na loja mais próxima da sua Casa.

Pede Copa do Mundo


Preparado para a Copa do Mundo do Catar? Ainda não? Então aproveite as promoções do mês de setembro para comprar aquela TV Smart de última geração para acompanhar todos os jogos do Brasil e torcer pelo Hexa.

A sua camisa do Brasil tá velhinha? Sem problemas! Você pode comprar uma nova na Casas Bahia e levar umas figurinhas para preencher seu Álbum de figurinha da Copa.

Só na Casas Bahia você encontra o álbum, as figurinhas, a TV Smart e tudo o que você precisa para fazer a festa na Copa. Isso porque o aplicativo é super completo e você também pode acompanhar ofertas em notebook, móveis, bebidas e muitos outros produtos.

Web Stories Casas Bahia

Por fim, e não menos importante, a Casas Bahia é a primeira varejista brasileira a aderir ao Google Web Stories. Mais conhecido como os "Stories do Google", o recurso pode ser encontrado na busca e também na guia Discover.

Com isso, você pode aproveitar a funcionalidade para ver as principais tendências, dicas de compra, guias e assuntos do momento nos Web Stories da Casas Bahia.

Tá esperando o quê? Baixe o aplicativo da Casas Bahia e aproveite essas e outras ofertas!

Publi


10

Comentários

Compre os lançamentos Samsung, Apple, Motorola e Smart TVs na Casas Bahia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista