
Economia e mercado 30 Ago
01 de setembro de 2022 5
Durante uma apresentação realizada na Europa, a OPPO confirmou que deve deixar de vender alguns smartphones com carregador na caixa. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de vendas e serviços da fabricante.
Vamos tirar o carregador da caixa no próximo ano para vários produtos. Nós temos um plano.
Questionado sobre quais dispositivos devem perder o acessório, o executivo não quis entrar em detalhes, mas ele também cita a causa ambiental como motivo para a mudança de posicionamento da empresa.
Por mais que tudo permaneça incerto no momento, a OPPO é conhecida por ser uma das fabricantes que mais inova no campo do carregamento rápido. Por isso, durante muito tempo, os executivos da empresa defenderam que ela continuasse fornecendo o acessório na caixa dos seus smartphones.
Não é tão fácil para os consumidores ter acesso a [carregadores SuperVOOC], então temos que mantê-lo na caixa. No entanto, à medida em que estamos expandindo nossas operações comerciais, procuramos tirar os carregadores da caixa e colocá-los na loja para que nossos usuários possam comprar os carregadores e continuar usando-os, mesmo quando atualizarem seus dispositivos.
A boa notícia é que a OPPO aparentemente está disposta a mandar o carregador sempre que a sua tecnologia de carregamento evoluir, sendo que o consumidor poderá comprar um novo adaptador com desconto sempre que precisar.
Por enquanto, a OPPO não informa uma data específica para início da mudança, mas esse movimento deve ficar para 2023. Ou seja, os clientes da empresa ganham mais tempo para aproveitar a compra com carregador na caixa.
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários