Feiras e eventos 05 Set
A linha Huawei Mate 50 deve ser lançada no dia 6 de setembro e a fabricante chinesa tem preparado os últimos detalhes para o grande evento que será realizado na China. Aproveitando a ansiedade dos fãs, a marca divulgou um vídeo onde provoca o público com as principais novidades dos smartphones.
O CEO da Huawei, Richard Yu, faz uma pequena participação no material e comenta as três principais novidades dos smartphones deste ano. A primeira é o sistema de câmeras XMAGE, que será exclusivo da linha Mate 50.
De acordo com o executivo, esse é o resultado de anos de experiência na fabricação de "alguns dos melhores smartphones" com "as melhores câmeras do mercado". Yu diz que o XMAGE é baseado em um NPU personalizado e construído pela HiSilicon, sendo que ele não depende do Snapdragon ISP.
Richard Yu também provoca o público ao dizer que a linha Mate 50 terá tecnologia que "ultrapassará o limite do céu". Isso já foi o suficiente para que muita gente começasse a especular sobre a presença de suporte para conexão via satélite, algo que supostamente estará presente na linha iPhone 14.
Por fim, e não menos importante, a família Mate 50 deve trazer o HarmonyOS 3.0 ao mundo. O executivo chega a dizer que o software será capaz de manter alguns recursos em funcionamento, mesmo quando a bateria se esgota completamente.
A ideia é que o usuário consiga fazer pagamentos usando o NFC e até mesmo realizar chamadas de emergência com a bateria em 0%.
Cabe lembrar que a conferência da Huawei está agendada para a próxima terça-feira, ou seja, um dia antes da apresentação da Apple.
Comentários