LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Samsung?! Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 não devem cumprir meta de vendas

22 de setembro de 2022 8

Por mais que a popularidade dos smartphones dobráveis tenha crescido consideravelmente no último ano, a Samsung não deve conseguir cumprir a sua meta de vendas com os novos Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4.

De acordo com analistas de mercado, a companhia coreana chegou a estabelecer como objetivo o envio de 15 milhões de dobráveis, mas o número real pode ficar perto dos 8 milhões de unidades.

Comparando com o mesmo período do ano passado, a Samsung ainda terá um crescimento de importantes 13%, uma vez que foram vendidas 7,1 milhões de unidades em 2021.

Noh Geun-Chang, chefe do Centro de Pesquisa de Valores Mobiliários da Hyundai, ainda acredita que a coreana seja capaz de vender 10 milhões de dobráveis em 2022, mas será necessário incorporar unidades do Galaxy Z Flip 3 para alcançar esse objetivo.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Claro que a própria Samsung já deve ter reajustado a sua meta de vendas, uma vez que a empresa tem encontrado um cenário cada vez mais desafiador no mercado global de smartphones.

Isso porque a recessão em alguns países e até mesmo a crise inflacionária têm derrubado o poder de compra do consumidor, algo que mostra que o problema não está nos smartphones e sim no mercado.

Olhando para 2023, o analista Chang acredita que a Samsung consiga vender 15 milhões de dobráveis, uma vez que a tendência é que a inflação comece a ser controlada a partir do terceiro trimestre.

No entanto, os números podem ser revisados a qualquer momento, uma vez que a situação econômica continua preocupando e uma recessão global está no radar.

Veja mais

(atualizado em 05 de outubro de 2022, às 17:24)

8

Comentários

E agora, Samsung?! Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 não devem cumprir meta de vendas
  • Também o preço desses aparelhos tão equivalente ao dos iPhones 14 pro e pro Max
    e ainda mais com essa tecnologia dobrável aí que fica caro mesmo, mas apesar disso tudo são excelentes aparelhos

      • Comprei um Zflip 4 dia 9/9/22, mas dia 19/9/22 apareceu na dobra um ponto luminoso amarelo. Levei pra Assistência técnica e avaliaram que a garantia não cobria a troca da tela e a fita. Enviaram um orçamento de 3.200,00, mas eu questionei que 'ganhei' um seguro da tela de 1 ano, então acionaram a seguradora, mas tive que pagar 744,00 de franquia.
        Então, meu celular com 10 dias de uso deu defeito, mas a garantia não cobriu e tive que acionar o seguro.
        No mínimo, deveriam me dar um celular novo.
        Sansung, não compro mais essa marca e nos veremos na frente do juiz!!!%uD83D%uDE21

          • SONHO ETERNOOOOOOOO....AAAAH SO EU GANHANDO NA MEGA ...

              • Fica a sugestão pra vcs fazerem uma reportagem sobre os problemas do Flip . Tá lotado de gente com problema, a Samsung não responde do reclame aqui. É mais fácil.

                  • Meu z3 simplesmente descoluo6 a tela na dobra, e não funciona mais. Daí levei na garantia da samsung, e me disseram que fectsntos problemas quexestao acontecendo eu tenho que entrar em contato direto com a matriz, deram o telefone porém ninguém atende lá. Mas me informaram que não tem conserto. A Samsung vai analisar e se achar que foi mau uso não vão fazer nada. Se for defeito como realmente é darão um z3 novo. Só que segundo soube a análise deles é sigilosa e nenhum é defeito de fabrica eceim de uso segundo eles. Absurdo. ROUBADA.

                      • Amigo, eu tive um problema no meu Z Fold 3 semelhante. A película começou a descolar e, nisso, a tela parou de funcionar. No relatório técnico da Samsung eles disseram que foi mau uso e queriam me cobrar 4.5k no conserto HAHAHAH Paguei 13k no celular pra ainda ter que desembolsar o valor pra um problema que eu não ocasionei. Enfim, acionei o Procon SP pelo site e, no final das contas l, a Samsung fez o reparo no meu celular sem qualquer custo. Vá atrás dos seus direitos!

                        • É, acho q só vendendo mais q a geração passada já é considerado um sucesso, já q a venda da geração passada não fizeram eles cancelar um novo modelo pq às vendas foram boas, eu acho

                            • Viu Samsung, eles são de nixo.. agora vai lá e mata a linha S que vai ser bom..

                                Android

                                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                Android

                                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                Asus

                                ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

                                Especiais

                                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas