LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Positivo lança novo notebook acessível com processador Intel Celeron e até 8 GB de RAM

28 de setembro de 2022 29

A Positivo lançou nesta quarta-feira (28), a nova versão do notebook de entrada Motion C que chega com dois anos de garantia de fábrica, especificações de entrada e preço acessível focando em democratizar o acesso à tecnologia no Brasil oferecendo bom custo-benefício se comparado com rivais de mesma categoria.

Exibindo um design condizente com sua faixa de preço, o recém-anunciado Positivo Motion C traz uma tela de 15,6 polegadas com resolução HD (1366 x 768 pixels), proporção 16:9 e película antirreflexo. A construção do aparelho faz com que o teclado seja ergonômico proporcionando conforto mesmo durante horas de uso.

Conforme reforça a fabricante, o Motion C é ideal para estudantes, profissionais e usuários que procuram um notebook leve e que pode ser transportado com facilidade, visto ter apenas 19 mm de espessura e pesar apenas 1,7 kg. A empresa não revela qual o material principal que compõe a carcaça do aparelho, mas é possível que seja apenas plástico.

Adiante, o laptop chega equipado com o processador Celeron N4020 e opções com 4 GB ou 8 GB de memória RAM com armazenamento interno variando entre 128 GB e 1 TB (HDD). A conectividade inclui Wi-Fi Dual Band (2,4 e 5 GHz) incluindo no topo do display uma webcam com resolução HD (1280 x 720 pixels) para videochamadas.

Positivo Motion C. (Imagem: Reprodução).

O produto já pode ser adquirido no site da Positivo por preços a partir de R$ 2.149,00, O frete é gratuito para todo o Brasil e há desconto de 10% para pagamentos realizados por meio de PIX.

"Estamos seguros de que desenvolvemos um produto de alta qualidade e decidimos oferecer dois anos de garantia. É o dobro do que é tradicionalmente concedido no mercado. Somos os únicos fabricantes de computadores com essa condição para dispositivos da mesma categoria”, destaca Norberto Maraschin, vice-presidente de Consumo e Mobilidade da Positivo.

Ofertas em laptops
Veja também

Se interessou por esse novo notebook recém-lançado pela Positivo? Conta pra gente, comente!


29

Comentários

Positivo lança novo notebook acessível com processador Intel Celeron e até 8 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista