LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto Watch 100 é lançado no Brasil; confira o preço oficial

05 de outubro de 2022 38

Em comunicado oficial divulgado na manhã desta quarta-feira (5), a Motorola lançou o novo Moto Watch 100 no mercado brasileiro. O dispositivo chega ao país com design circular, GPS e uma série de recursos voltados ao monitoramento da saúde.

A começar pela construção, estamos falando de um relógio que tem carcaça de alumínio, enquanto que as suas pulseiras são de silicone. Já o display LCD tem 1,3 polegadas, sendo que o aparelho se conecta com o smartphone usando o Bluetooth 5.

O Moto Watch 100 pode ser usado para receber diversas notificações, mas ele não executa o Google Wear OS. Ao invés disso, temos um sistema proprietário conhecido como Moto Watch OS, sendo que ele é compatível com Android e iOS.

Buscando atender ao público que se preocupa com o monitoramento da qualidade de vida, o novo Moto Watch 100 tem sensor de batimentos cardíacos, sendo que ele ainda permite medir os níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e também pode monitorar a qualidade do sono do usuário.

O relógio inteligente suporta o acompanhamento de diversos exercícios físicos: são 26 modalidades suportadas, incluindo basquete, ciclismo, críquete, crossfit, caminhada, futebol, snowboard, treinamento de força e mais.

Outro destaque que merece ser mencionado é a presença de certificação 5 ATM para garantir resistência à água, além de GPS nativo para que o usuário não precise do smartphone durante uma caminhada, por exemplo.

Para completar o conjunto, o Moto Watch 100 traz bateria de 355 mAh, que tem suporte para carregamento rápido. Segundo a fabricante, ela pode ir de zero a 100% em apenas uma hora, enquanto que a autonomia geral chega a duas semanas.

Filadelfo Costa, diretor de Vendas da Motorola, comentou o lançamento no Brasil:

O moto watch 100 possui recursos avançados de bem-estar e um excelente custo-benefício. É ideal para quem quer monitorar sua saúde e seu desempenho durante a prática de exercícios físicos.

Preço e disponibilidade

De acordo com a Motorola, o novo Moto Watch 100 começa a ser vendido no dia 10 de outubro nas cores preto e prata. O preço oficial é de R$ 999.

O que achou do novo relógio inteligente da Motorola? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


38

Comentários

Motorola Moto Watch 100 é lançado no Brasil; confira o preço oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista